Eu frequento a umbanda e conheci uma mulher que mexe com magia negra e vários bonecos de vodu, ela me disse que se eu quiser acabar com a vida de uma pessoa só fazer isso. Toda segunda feira acendo velas no cruzeiro oferecendo as almas elas nunca me abandonam. Isso serve de alerta pra todos os homens, que brincam com o sentimentos das pessoas, quero ver ele sofrer e pagar tudo que fez comigo

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
01/05/2018 13h35
Bom, se você não se importa em sofrer isso no futuro e não está nem aí pra lei do retorno... a vida é sua.
01/05/2018 13h47
Alguns procuram "ajuda" de satanás, mas quando as coisas dão errado lembram de Deus, mas lembram para culpá-lo. Não se iluda achando que com isso você destruirá a vida dele e você ficará ilesa, essas coisas têm consequências negativas.
anônimo
01/05/2018 13h54
Eu fui e conheci a maioria das religiões que pude. Cristianismo, Induismo, Luciferianismo, Budismo, Candomblé, Umbanda, Kardecismo e várias outras.
E digo com toda certeza, você não passa de uma Mentirosa e Nunca frequentou a Umbanda! Nunca ! Te falta vergonha na Cara para associar a Umbanda a uma palhaçada destas que você disse ! Se um dia frequentar a Umbanda com esta ideologia, certamente será expulsa de lá, uma vez que na Umbanda só é somente se aplica a caridade. Cale a Boca !
01/05/2018 13h51
Hahahahhahahhhahahah. Bruxa, vou chamar os irmãos Winchester.
01/05/2018 15h19
Credo.kkkkk
01/05/2018 15h24
Sua pessoa não conhece a Umbanda, pode até pensar que está indo em uma, mas não está, porquanto não é Umbanda. Outra, o mal que se faz é o mal que se recebe. Se está sofrendo por uma expectativa criada por você mesma, aprenda, supere, tudo isso é seu ego querendo controlar as pessoas e situações.
01/05/2018 13h45
Hahahahaha que looser
01/05/2018 13h45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Temos aqui uma profissional nas macumbas do harry potter.
anônimo
03/05/2018 15h22
Depois que eu falo que são macumbeiras acham ruim.
01/05/2018 16h10
Cético....
03/05/2018 15h28
isso não pode ser verdade kkkkk
pqp, deixa o otário pra trás e segue a vida, vingança vai te recompensar como?
elas respondem
anônima
01/05/2018 14h08
Dê o troco nele sendo feliz, e esqueça o vodu, se você prejudicar a vida dele vai estar prejudicando a sua também.
anônima
01/05/2018 14h19
Vodu é pra jacu!
01/05/2018 13h51
Kkkkk
Relaxa. Aqui se faz, aqui se paga.
Não se suje por causa de ninguém.
Tudo que fazemos de errado, eu receberei como retorno. É a lei da ação e reação.
01/05/2018 15h36
Kkkkkkkkkk ainda deu o alerta para os homens.
Que sem noção!!
anônima
01/05/2018 13h48
Eu acho que isso é uma piada de muitíssimo mau gosto e um preconceito disfarçado de sarcasmo .Não sou da Umbanda mas não gostaria de ter a religião que frequento preterida como esta fazendo. Falta de respeito total . Detestei sua pergunta e detestei a forma como se referiu à uma religião.
anônima
01/05/2018 13h31
Pqp ta maluca?? Qualquer dia desse o satanás vai puxar teu pé quando tiver dormindo e te levar pro inferno, o povo faz essas coisas ai mas tarde se arrepende com os demônios perturbando..coisa de gente sem noção..eu hein
anônima
01/05/2018 14h14
Kkkkk maluca
anônima
01/05/2018 13h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
01/05/2018 15h39
Quanto burrice e ingenuidade a sua! Vai gastar uma nota preta com esta trambiqueira vuduzenta e não vai dar em nada! Magia negra não funciona assim!
01/05/2018 15h59
Se "trabalho" funcionasse dessa forma (é só fazer um despacho e seu desejo é atendido), todos que praticam estariam ricos e bem resolvidos, não é o que a gente percebe. Essas intenções só servem para atrasar a vida, trazer energias negativas. Religião é para te ajudar a ultrapassar as adversidades, não é mágica. Libertar esse sentimento de vingança seria mais eficaz que qualquer "magia das trevas".
01/05/2018 16h25
Ainda bem que não tenho inimigos. *-*