Se você está conhecendo alguém, tá rolando um clima entre vocês, antes de deixar evoluir procuram saber se a pessoa ainda tem contato com seu/sua ex? Sempre procurei saber, porque um dia a ex dele surgiu do nada, procuro saber também pra ver se a pessoa ainda sente algo pelo/a ex.

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/05/2018 13h45
Não, se tiver conversando, entro no jogo pra ver qual Lobo briga melhor hahah
elas respondem
01/05/2018 15h04
É importante saber sim, pq ele nunca vai estar por inteiro com vc se ainda conversar com ela ou gostar dela.