Vejo pessoas que estão aqui tranquilamente brincando, respondendo, respeitando a todos... mas perdem a cabeça c os anônimos. Isso que eles querem e conseguem. Cortem o mal pela raiz. Não permitam que eles cresçam. Ignore -os!
Vamos fazer uma campanha contra os anônimos encrenqueiros que se escondem p atiçar discórdias.
Simplesmente, não respondam. Não devemos dar ibope. Comigo eles tentam mas sou tão tranquila que desistem. Quem tem raiva são eles.
Algumas pessoas usam o anonimato c responsabilidade, por opção, mas não saem afetando moralmente ou querendo confusão c ninguém.

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
01/05/2018 14h28
Eu uso anônimo, porque não tem como trancar as minhas perguntas e respostas só para mim. Todos vê. Também não curto associarem minhas respostas à minha personalidade, e também mais liberdade.
01/05/2018 13h53
É tudo falocentrismo. Se for menino queria ter teu pau. E se for menina queria brincar com ele.
anônimo
01/05/2018 19h02
Anônimos do mundo, uni-vos! kkk
Eu raramente usei anônimo aqui... uma vez perguntei em anônimo (sim, fui eu) se as mulheres gostam de homem com peito peludo... coloquei em anônimo porque tinha a foto de um cara e iria pegar mal para mim kk
Tem uma anônima semi-ANALfabeta que me persegue... dou risada e deixo ela passando vergonha sozinha... outro dia disse que o "johnathan" era muito chato e deveria ser expulso kk
01/05/2018 18h47
Não tenho problemas com anônimos, quando algum comenta em minhas respostas desrespeitando minha opinião, apenas ignoro, e não somente anônimos, alguns usuários mostrando o perfil também, não tem motivo para estressar aqui. Sempre tento ajudar quem tem educação e quer uma opinião, usando o anonimato ou não, aqueles que só querem bagunça, nem respondo.
01/05/2018 15h18
Porque o anonimo deve ser un usuário(a) que vc gosta.kkkk
01/05/2018 13h54
Já ignoro qualquer tipo de comentário, tem uns que tira conclusão errada e sai falando que uso anônimo pra atacar. Deixa o deslike aí meus fãs anônimos hahah
anônimo
01/05/2018 13h51
Mimimi moral
anônimo
01/05/2018 19h04
Eu não me irrito. Acho que só um foi meio babaca comigo e nem deu as caras pra resolver melhor. Se a pessoa usa anônimo para ofender a outra, falta muito caráter. Isso é algo que não deve ser dado importância.
anônimo
01/05/2018 18h27
Pq muitas vezes é só pra ofender.
anônimo
01/05/2018 18h24
O ruim do anonimato é n podet sofrer as sanções
02/05/2018 09h02
O Jubileu discute por mim =)
anônimo
05/05/2018 23h25
Eu não me ofendo, até pq sou um desses anônimos
elas respondem
anônima
01/05/2018 18h32
Agora só usarei anônimo
No aberto sofro muito assédio kk.. sqn! Não ligo p os anônimos encrenqueiros pq não me afeta
01/05/2018 15h35
É verdade. O que anônimos assim querem é causar msm e não assumirem sequer a responsabilidade pelo o que falam. Afinal é um "anônimo".
Costumo ignorar users com conta, que eu n curto ou acho boçal dms, porém tenho uma certa dificuldade para fazer o msm com alguns anônimos trolls..Acho que isso, no meu caso, se deve pq eu respondo mtas perguntas de anônimos de boa, assim como interajo com alguns, anônimos que não trollam.
Realmente, o certo é ignorar anônimos desse tipo.
anônima
01/05/2018 18h37
Eu não ligo mto pras brigas daqui. Eu tenho o hábito de só me importar com questões reais. Mundo virtual é só pra rir e passar tempo. rs E a maioria dos anônimos que vem até a mim, tanto os meninos quanto as meninas, me tratam bem e interagem comigo de forma saudável.
anônima
01/05/2018 19h04
Não sei porque reclamam tanto dos anônimos!
O pessoal desrespeita de forma escancarada mesmo, inclusive, muitos que estão reclamando.
anônima
01/05/2018 14h22
A vdd é q todos aqui são anônimos, vi um ou outro q usam foto e nome real.
anônima
01/05/2018 14h06
Tô dando mto vácuo viu? Tem até anônimo me marcando com o circo pronto.
Uma coisa eu me lembro que um usuário me falou há mto tempo e eu nunca mais esqueci : "Se a pessoa não tem coragem nem de falar o que pensa de vc sem usar o anônimo ela não merece sua atenção. "
Tem anônimos que realmente precisam responder aqui escondidos como as mulheres na sexualidade ou pra falar de política.
Eu não interajo com quem não gosto e ofereço a face do desprezo para quem não me interessa.
01/05/2018 15h24
Eu ficava muito puta quando acontecia essas coisas comigo kkkkkkk não entendo como pude ser tão jumenta em me estressar com essas coisas
anônima
05/05/2018 23h23
Não se pode levar esse site tão à sério, não precisa levar tudo ao pé da letra, é fria!
Eu me divertia muito com as anônimas que achavam os links das fotos falsas e faziam o maior alarde para causar treta.Tinha confusão toda semana kkkkkkkkkkk
Várias usuárias fakes cancelaram a conta de vergonha, foram banidas ou sei lá, acho muita ofensa ou mesmo vingança por algumas pessoas optarem por não usar foto real, como se fosse crime usar foto fake em um site desses.
O bom é que isso parou de acontecer.
anônima
20/04/2019 11h50
Se me ofendem, eu inverto a situação: Tiro sarro, racho o bico da tentativa deles de me irritarem. Entro na deles usando o bom e velho deboche! ;)
Eu NUNCA me irrito. Nunca.
E se vier ofensa pesada, sei que cedo ou tarde eles levam BAN. Então nem sofro...
anônima
20/04/2019 11h54
Verdade. É tem as mulheres que agridem verbalmente as outras tranquilamente... Apenas porque temos opinião diferentes AFF