Faz 1 mês que ela terminou. Acabamos brigando por minha causa, o que a fez me bloquear no Facebook e Instagram, ela ficou bastante decepcionada e pediu um tempo. Eu voltei a falar 4 dias depois, conversamos e ela falou que precisava desse tempo, que não estava com cabeça para viver uma relação perturbada, mandou eu cuidar da minha vida e me resolver sobre meus problemas (insegurança), no fim falou que se eu me resolvesse nos voltaríamos. Comecei a fazer terapia junto ao psicológico e fiquei um mês sem falar com ela. Após esse tempo a chamei para conversar sobre nós, ela falou que não sabia se valia a pena voltar, que tinha receio de se frustrar e que estava bem sozinha, mas não descartou de vez nosso relacionamento. Sei que no fundo ela ainda senti apreço por mim e que o tempo vai curar esses sentimentos ruins que se formaram. Desde então não nos falamos. Estou focando na minha mudança e sei que consigo reconquistá

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/05/2018 15h58
Se ela gostasse de ti não estaria confusa. Não crie ilusões, se você tiver que mudar que seja por você próprio. Deixa ela viver a vida dela e siga a sua. E não fique esperando por ela.
anônima
01/05/2018 16h09
Ela não te quer. Mulher confusa = outro pirocudo na história
01/05/2018 16h18
Parece q ela não quer voltar com vc, então talvez seja necessário vc ver se vale a pena.

Se vc está em um processo de mudança, foque nisso de verdade, vai ser melhor do q ficar com a cabeça nisso.
eles respondem
01/05/2018 15h46
Como reconquistar ex namorada confusa?