Ficava sério com um menino e aí brigamos feio na sexta, o vacilo foi meu, mas esses dias todos (sábado e domingo) eu que chamava para conversa, eu que puxava assunto e já tinha pedido desculpas, mas ele continuava estranho, grosso e distante, até que ontem (segunda) decidir perguntar se ele queria conversar para resolver as coisas e ele disse que ''estava de boa'', perguntei se a gente ainda ficava e ele simplesmente disse ''você q sabe, vida. Tanto faz.'' mesmo sabendo que ele é muito orgulhoso e rancoroso eu fiquei putassa e disse, ok então, beijo. Achei completamente escroto esse tipo de resposta, mas ao mesmo tempo sei que ele é do tipo que guarda magoas e age por impulso. Enfim, vocês acham que eu deveria chamar ele para conversar depois das coisas se acalmarem ou deixar para lá? Já que nitidamente ele não faz questão nenhuma de mim e mesmo sendo rancoroso, se ele gostasse de verdade passaria por cima do orgulho dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2018 17h56
"Nitidamente ele não faz questão nenhuma de mim"

Pra mim isso já seria motivo para eu esquecer e partir pra outra.
anônimo
01/05/2018 15h32
O que você fez para o cara ficar tão putasso?
01/05/2018 15h35
se ele gostasse de verdade passaria por cima do orgulho dele?

Deixa ele de lado e vamos ver no que dá.
elas respondem
anônima
01/05/2018 15h31
Ele ta assim porque sabe que isso faz vc correr atrás. Ache outro para distrair e vê se ele não volta pianinho.
anônima
01/05/2018 15h31
Para de correr e rastejar atras, dá um tempo para ele respirar. Você é muito chata ein? Se ele gostar de você vai ir atras, senão for, siga sua vida.