Eu estava tomando uma no bar com um amigo, ele é mulherengo, jogando conversa fora, começamos a falar sobre sexo, aí ele me disse que saiu com um mulher que falou na cara dele que não tava sentindo nada.

Na hora eu fiquei besta com a naturalidade dele me falando isso. Ele disse que deu a gozada dele e pronto.

Se fosse comigo, eu acho que não conseguiria mais transar, me jogaria da ponte, sei lá...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
01/05/2018 15h45
Cada dia eu descubro um pouco mais das razões porque os homens costumam sumir depois da primeira transa com as meninas! Esta seria disparado, uma forte razão!
anônima
02/05/2018 14h05
É a realidade de mtos usuários aqui.
01/05/2018 15h45
Não estava sentindo nada ou não estava sentindo prazer? Há um abismo aí
Não sentir prazer é muito muito muito comum para muitas mulheres
anônima
01/05/2018 16h11
É por isso que as mulheres mentem e fingem orgasmo!
O ideal é conversar com ela e procurar saber o que esta acontecendo, se esta passando mal ou se esta com algum problema. Pode ser que ela não goste de determinadas posições ou atitudes na cama. Conversando, você pode resolver o problema! :)
anônima
01/05/2018 15h44
Na minha terceira relação sexual eu também não sentir nada..nem parecia que o pênis tava entrando mas eu nunca disse isso pra ele kk comecei a sentir a partir da quarta.
anônima
02/05/2018 14h00
Nossa... já me aconteceu quando usei lubrificante.
eles respondem
anônimo
01/05/2018 15h44
Eu perguntaria de qual forma ela preferia.
01/05/2018 16h14
Ia terminar enquadrado na Maria da Penha.
01/05/2018 15h41
Azar o dela. Não sou pitoco, então certamente não é comigo a bronca hahahaha.
02/05/2018 14h03
Vai ter q pagar do msm jeito dona