Estou de papo com um rapaz há um mês mais ou menos, mas sempre acontece alguma coisa que não rola de nós sairmos, mais da minha parte que a dele. Ontem ele me chamou para sair hoje, mas ontem ele só falou isso e em seguida disse que iria pra uma festa, nem tocou mais no assunto de sair. Hoje recebi outro convite e aceitei. Avisei que iria sair e só aí ele comentou de nós dois... respondi que ele não falou nada e que eu não iria desmarcar o outro compromisso. Ele só visualizou e eu sei que ele ta brabo comigo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/05/2018 17h07
Prioridade
elas respondem
01/05/2018 17h09
Bom, ele te convidou, você aceitou, ele foi a uma festa; mas o convite tava de pé, não? Quem foi tratante foi você
01/05/2018 17h13
Ué, mas se ele te chamou para sair independente do que dissesse depois você tinha que ter considerado o pedido e respondido isso.
E se você chegou a aceitar o pedido, então já estava marcado e pronto.
Acho que faltou diálogo, já que estava com dúvida podia ter perguntado antes de ter aceito o outro convite. Pelo que entendi da história achei que você está errada sim.