Supondo: vc conhece 2 pessoas, uma mora na sua cidade e outro mora em outra, ambos investem e vc e tu gosta de ambos.
Vc ficaria mais apegada ao que mora longe, porque nós valorizamos as coisas difíceis de ter?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/05/2018 17h20
Claro que me apegaria mais facilmente no que mora na minha cidade. O outro que mora longe eu descartaria. Como posso me apegar numa pessoa que nem chego perto?
anônima
01/05/2018 17h25
Eu também não entendo porque gostamos tanto da dificuldade
anônima
01/05/2018 18h42
Eu costumo valorizar o que mora longe rsrsrs
anônima
01/05/2018 18h48
Não. Eu prefiro gente que mora perto de mim. Já me apaixonei por gente que mora longe, já tive uma história à distância, mas não foi pelo fato de morar longe. Foi por outros motivos. Hj em dia confesso que, por mais atraente que a pessoa que mora longe me pareça, eu prefiro não me envolver. Porque eu não posso sair do meu estado de jeito nenhum. E não gostaria de forçar ninguém a mudar de estado por mim.
eles respondem
01/05/2018 17h21
Queria um Moto G ou Iphone X ?