2.55K  20/09/2018 06h29

Eu sou um caso raro onde todo mundo tem nojo da minha cara, eu não vou explicar porque sentem nojo, eu sou higiênico. Mas sempre ouço isso vindo dos outros, ex: tenho nojo da cara dele, que nojo, cara de nojo, nojeira, que cara horrível, coisa ridícula, etc.
Mas o caso não é esse, pra mim tem pessoas que nascem bonita e outras sem tanta beleza assim.
Mas o caso complexo mesmo e que no meu serviço apareceu por enquanto duas mulheres interessadas em mim, eu não vou em festas para não me estressar por causa da minha aparência.
As duas disseram que nojo enquanto me olharam( não estavam juntas era em épocas diferentes). A primeira me enviou solicitação no face e a segunda apareceu um tempo depois pedindo meu whats , eu sai com as duas mas sempre ficava desanimado perto delas sabendo que elas tem nojo de mim.
Com uma delas eu tive relações mas a outra eu só fiquei. Elas não eram feias.
Alguém me explique porque elas se interessaram em mim sendo que eu era repulsivo para elas?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
01/05/2018 17h58
Quando eu fazia faculdade, colocaram num menino o rótulo de feio, de alguém repulsivo e que quem ficasse com ele seria zoado. Isso foi uma senhora falta de maturidade das pessoas. E o pior de tudo é que um dos melhores amigos dele ainda zoou ele quando ele ficou com uma menina de outra turma. Eu fiquei tão pé da vida que resolvi intervir. E pedi pro rapaz que tava enchendo o saco do menino parar. Eu era amiga dos dois.
Acho que o que acontece contigo deve ser parecido. Te colocaram o rótulo do cara que ninguém deve pegar. Isso não significa que vc seja de fato nojento. Vc só não deve ser um cara lindão e que tá sofrendo por conta da opinião de alguém influente do seu trabalho.
Talvez, se vc frequentasse outros lugares com pessoas mais maduras, vc não ouvisse esses comentários.
O tal rapaz feio da minha história conseguiu um emprego numa indústria e lá ele conheceu a atual noiva dele.
01/05/2018 17h58
Não entendi. Nojo de você ou você de algo em você? Enfim, você tá saindo com as gatinhas, então não deve ser nada de anormal, não
anônima
20/09/2018 06h17
Eu acho que o seu problema está na sua cabeça, e não no seu rosto.
anônima
01/05/2018 17h49
foi só modo de falar , se ela tivessem nojo de vc claro que elas não teria ficado com vc
anônima
01/05/2018 18h02
Deve ter alguma coisa em vc que atraiu elas... personalidade ou algo assim.
Já me apaixonei perdidamente por um cara que a maioria não acha bonito... e ele já ficou com outras mulheres bonitas...
O que eu vi nele? Caráter, senso de humor, aquele cara que tá sempre de boa... eu teria namorado ele, mas por questão de timing de vida não deu certo.
E sei lá, se eu visse ele hoje, provavelmente teria vontade de beijar ele de novo.
19/07/2018 15h39
Sabe as vezes tem pessoas que saem com outras pela aparência e tem outras que saem pelo caráter, se elas sentiram nojo de você é porque não se importam tanto com o seu caráter, talvez mais com sua fama (se tiver)
Mas fica tranquilo sempre há alguém que enxerga além da beleza
anônima
20/09/2018 00h45
Talvez você não seja tão feio assim. Feio mesmo foi essa atitude delas duas e das outras pessoas dizerem ter nojo de você por conta da aparência física. Aposto que você é atraente e tem um papo gostoso.
Ps: lembra que beleza é mto relativa
20/09/2018 02h39
As pessoas são maldosas e falam demais as vezes. Espero que isso acabe, que você encontre pessoas mais respeitosas.
20/09/2018 06h29
Não entendo o porquê do nojo, tu tens uma suástica tattoada no rosto?! É isso?
eles respondem
20/09/2018 02h29
Q bizarro esse topico.... Nao entendi nd. O cara devia ter explicado logo se ele tem alguma coisa no rosto pq porra como vão ficar falando q tem nojo sem motivo e msm sem conhecer como no caso dos clientes?
01/05/2018 17h49
Pelo menos elas te acha um nojento e vc ta tendo relações. Tem uns aqui que reclamam pq não pega ninguém, tu ta no lucro
anônimo
01/05/2018 17h52
vc é um feio atraente.
ficam com vc, mas depois se arrepende, da uma vergonha,
igual quando a gente come uma feia só pra esvaziar as bolas depois cai em si.
20/09/2018 00h52
Tem mulheres que são tão feias de rosto, mas tão feias que chegam a ser atraentes e se tiverem um bom corpo, facilita em muito..
Eu tinha um amigo que ia espremer uma espinha, saia caco de vidro, de tantos acidentes que esse cara sofreu e vivia pegando gatas.. Mas o cara tinha muita lábia..
20/09/2018 01h56
Você é rico, ficou bem de vida ou coisa assim?