Meninas, é normal com vocês que o sexo anal seja feito com "mais força" e menos carinho que o normal? Tipo uma coisa que flui naturalmente,sem nenhum dos dois pedir ou mandar. Meu parceiro diz que eu me transformo quando me pega por trás e ele também fica muito mais selvagem. É uma coisa tipo natural ou costume do casal?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/05/2018 23h18
É o contrário. Precisa ser feito com mais calma pra não machucar e não estragar a brincadeira.
anônimo
01/05/2018 17h59
Acho que tu curti bastante anal, nunca comi um cuzinho, mas já ouvi de alguns amigos meus que a mulher geme mais quando é anal.
anônimo
03/05/2018 00h48
Sim e Não. Sério. Sim pq no anal rola aquela coisa mais animal de submissão da mulher, de sexo mais duro e vigoroso que empolga mesmo. Não pq não são todas que aguentam movimentos mais fortes no anal. Então depende de mulher pra mulher, da "tolerância" q ela tem em fazer e claro do tesão do momento.
Por experiencia própria, mulher que não gosta muito prefere fazer devagar, já as que gostam (são as melhores) preferem sexo anal selvagem. Já tive uma ex q dizia q dar o cu não combina com carinho, então...
07/09/2018 20h25
Nossa, acho que é o contrário não?haha
elas respondem
anônima
01/05/2018 17h59
Owwwwwwnnnnn que gracinha a foto do cachorrinho.
Até desconcentrei aqui *-*
anônima
01/05/2018 17h56
Bemmm o contrário , pelo menos comigo as vezes que eu fiz , anal foi devagar , escorregando aos poucos e nada em hipótese nenhuma violência rs , acho que a ppk aguenta mais um sexo selvagem.
02/05/2018 23h58
Como assim? Anal tem que ser devagar, bem lubrificado, senão não rola.
anônima
03/05/2018 00h04
Exatamente o contrário
anônima
07/09/2018 20h28
Eu prefiro com muita força e tudo mais ...
Mas isso vai de pessoa pra pessoa amor ,nao tenha grilo
anônima
07/09/2018 20h42
Não sei.