É o seguinte gente, eu já falei p ele que estou interessada, mas ele sempre me procura p conversar no whats e não passa disso. Já tem mais de um mês que a gente só conversa no WhatsApp não rola um encontro, não rola nem um lanche na praça de alimentação da faculdade, ele estuda no mesmo andar que eu, ele sempre elogia minhas fotos e sempre é ele que puxa assunto, mas é sempre ele que termina o assunto, deixa de responder ou fica off. Ele elogia minha boca diz que tem vontade de beijar, uma vez eu até perguntei, e o que falta? E ele nada. Tô começando achar que esse boy é girl.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/05/2018 18h01
Está criando imagem de homem frouxo. Falta atitude. Determinação. Não perderia tempo.
01/05/2018 18h01
Falta de atitude, me chama e vamos comer um lanche na praça
anônimo
01/05/2018 18h04
Tenta você, se ele te quer vai aceitar se não deve ser "Girl"mesmo.
01/05/2018 18h04
Tá curtindo com a sua cara
Na certa ele tá afim de outra mas te mantém na reserva caso algo dê errado
01/05/2018 22h05
Maybe he's shy =p
elas respondem
01/05/2018 18h03
kkkkkk não sei, ele deve estar inseguro com algo.
anônima
01/05/2018 18h02
Ele é comprometido, deve ter namorada.
anônima
01/05/2018 19h31
Talvez ele tá sem grana p te levar p sair. Tenta chamar ele só p vcs se verem