1.04K  01/05/2018 22h33

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
01/05/2018 18h11
G P??? Garota de pau?
01/05/2018 18h24
Você vai tirar "o peso das costas", mas isso não é garantia de aumentar a autoestima. Seria mais convencional você conquistar uma menina somente pelo papo e fizer com ela. Aí sim tenho certeza que sua autoestima vai aumentar
01/05/2018 18h10
Acho que não.
anônima
01/05/2018 18h12
não , vc ta pagando ela tem que fazer , saia e paquere as garotas
eles respondem
anônimo
01/05/2018 18h12
Hahahaha mano, não fica no desespero e deixa acontecer, com quem você gosta, naturalmente. Pode ser algo que trará arrependimento depois.
01/05/2018 18h27
To quase pagando pra alguma Gp da em cima de vc, vai pensar que é uma mulher normal e vai passar a vara
anônimo
01/05/2018 18h34
Quando meu tio tinha 12 anos meu avô levou ele para "conhecer as mulheres" meu tio nunca conseguiu um relacionamento saudável na vida kkkkkk mas se quiser tentar
01/05/2018 18h30
Não. Mas é uma bela forma de aproveitar seu tempo livre. E se for uma boa moça pode até te dar uns toques sobre qual é o seu problema.

Se pegar intimidade com uma, aprender a beijar e fuder talvez fique menos nervoso com mulheres em geral.
anônimo
01/05/2018 18h31
Esse tipo de pergunta é muito relativa cara, cada pessoa reage a situações de maneiras diferentes. Só você sabe a resposta disso.
Pode ser que tire um peso da suas costas e te faça sentir melhor, mas pode acontecer o contrário, de você se sentir mal por ter que pagar pra isso e eu acho que no seu caso essa segunda opção é mais provável, pois quando você já está em um viés de baixa confiança,
tudo puxa pra esse lado, tem que melhorar sua mente primeiro depois você pensa em ficar com alguém.
01/05/2018 22h06
Dependendo da sua idade e da sua moralidade pode ser uma atitude conveniente.
anônimo
01/05/2018 22h13
Noutras gerações isto era normal, o próprio pai q levava o filho. Era normal pro muleque não ficar um bocoió. O moleque então perdia o medo e virava outra pessoa, saia pra rua "esperto".
01/05/2018 22h15
Cara, eu recomendo que voce nao faca isso. Ate porque nao vai ser isso que vai melhorar sua autoestima. Perca com alguem que tu curte.
Autoestima e timidez sao trabalhadads de outra forma.
anônimo
01/05/2018 22h33
Não vale apena perder bv e virgindade com gp cara,a primeira mulher tem q ser conquistada com seu esforço e não pagando 200 reais,só depois de perder a virgindade e o bv que vc poderá usufruir dos serviços de uma gp tranqüilamente e sem peso na consciência