2.32K  13/08/2020 19h50

Tenho muitos amigos negros, homens e mulheres, tenho observado bastante que meus amigos homens são bastante desejados pelas mulheres, seja no dia-dia, no trabalho ou na balada, eles roubam a cena onde passam.

Agora, minhas amigas negras que são lindíssima, eu não vejo tanto assédio assim, quando saímos pouquíssimo homens o abordam diferentes dos meu amigos que são desejados tanto pelas mulheres brancas tanto pelas mulheres negras.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/05/2018 18h20
acho que eles pensam que vcs são os namorados delas
01/05/2018 18h36
Preconceito racial existe. Porém, nem toda rejeição está ligada a cor da pele. Pode ser por outros fatores. Tenho amigas negras e elas são paqueradas pelos homens.

Se um homem vê uma negra bonita e uma branca feia, tenho certeza que a maioria vai na negra bonita.
anônima
13/08/2020 19h50
Minha ex amiga costumava chamar bastante atenção.
anônima
13/08/2020 19h47
São sim, tem muitas negras com filhos loiros.
eles respondem
01/05/2018 18h43
Medo. Negras são mais arretadas e sem frescura, é preciso de um homem foda pra lidar com elas. A gurizada ja morre de medo de chegar nas branquelas, imagina numa negona responsa. Elas intimidam.
anônimo
01/05/2018 18h17
É porque os caras tem medo de ser uma mulher de traficante algo assim.
(Deixando bem claro que é um preconceito que eu não tenho, mas alguns tem sim).
anônimo
13/08/2020 19h45
Errado. Homem negro é rejeitado por igual. Vcs que tem uma percepcao distorcida.