O que vocês costumam fazer depois do ato? sempre que eu tranzo (raramente) eu e a parceira costumamos meio que nos ignorar, um vai tomar banho, enquanto o outro vai comer, dps ficamos no celular, dificilmente conversamos, é normal? como vcs agem?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/05/2018 19h20
Em sexo casual deve acontecer. Quando você está se relacionando com alguém que gosta não é assim não.
anônima
01/05/2018 19h02
Odeio quem age assim, vc acha que tem algo errado em vc. Não precisa ficar abraçado depois do sexo. Mas sei lá ignorar é muito escroto. Eu fiquei com um cara assim, até hoje não sei o que aconteceu. Eu sou boa de cama cheirosa e esse FDP fez isso bem aí. Até hoje tenho vontade de pegar ele de novo só p dar o troco p vê se ele ia achar bom.
anônima
01/05/2018 20h37
Quando transo com o ficante ficamos deitados conversando, ele me fazendo carinho ou cócegas rsrs ou assiste filme se tivermos um tempo maior juntos, e ficamos nos abraçando e se beijando muito.
anônima
02/05/2018 12h11
Normalmente a gente fica trocando beijo, carinho e conversando um pouco. =]
eles respondem
anônimo
01/05/2018 20h45
Normalmente eu fico deitado abraçado conversando com a parceira. Gosto de acariciar o corpo dela ou fazer cafuné. Faço isso durante um tempo até recuperar o fôlego. Esse negócio de ignorar, já levantar e ir fazer outra coisa me parece muito frio. Mesmo que seja algo casual, transar com alguém é uma situação muito íntima e não deve ser tratada com tamanha indiferença.
anônimo
01/05/2018 19h00
Depois que mentiu a altura perdeu a credibilidade, a probabilidade de ser fake é alta. Então vou dar uma leve ignorada e não vou responder à pergunta.
anônimo
02/05/2018 10h56
kkkkkkkkkkkkk
pelo menos disfarça né