Um casal que faz sexo regularmente durante 1 mês sem contraceptivos, tem baixas chances de engravidar?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
01/05/2018 19h51
Eu adoro cueca de homem.. Parece que cheira gostoso... Homem moreno e alto me mata, parece que numa só eu pego filho.. Parece que meu corpo pede sexo e fico querendo demais...
anônima
01/05/2018 20h08
Depende de vários fatores dentre eles a idade dos mesmos .
anônima
01/05/2018 19h11
Depende do casal. Tenho uma prima q parece coelho. Um filho por ano. Já tenho amigas q fazem tratamento pq não engravidam. Particularmente sou muito fértil, se cheirar cueca já engravido. Por isto optei pela abstinência
anônima
01/05/2018 19h16
Eu sou fértil demais, já tive dois filhos e tive um aborto. Hoje tomo remédio e tenho cuidado pra não engravidar de novo,e quero colocar o Diu.
Conheço pessoas que fazem tratamento e mesmo assim tá difícil de engravidar.
01/05/2018 19h19
Eu nunca parei para investigar, mas, vira e mexe, tenho cisto funcional em um dos ovários, isso acontece porque o óvulo fica lá ao invés de ser liberado, ou seja, não ovulo com frequência; eu acho excelente, tirando a dor desgracada
01/05/2018 19h32
Depende da pessoa.

Se um dos dois tiver problemas hormonais ou no aparelho reprodutivo pode acontecer de passar um período sem contraceptivo e não engravidar. Só que nunca é bom confiar, se for hormônio, a fertilidade pode aumentar de repente.

Em um casal saudável as chances de gravidez são grandes.
anônima
01/05/2018 20h13
Depende dos indivíduos envolvidos.
eles respondem
anônimo
01/05/2018 19h16
Faz o teste.