Nossa gente, fiquei muito feliz em ver essa pergunta. Realmente o site ficou fora do ar, precisamos trocar o servidor para aguentar mais gente. Afinal, em menos de 1 semana nós duplicamos o número de usuários.

Precisava dar um upgrade hehehe.

Obrigado a todos!
10/03/2014 13h59
Só eu que nao percebi entao... Oo
10/03/2014 13h20
Tava em manutencao??? em que horario?? eu consegui usar....
10/03/2014 13h32
Foi tentei entrar mas tava redirecionando o servidor!!! mas depois mas logo voltou.
elas respondem
10/03/2014 13h22
Tentei logar umas 3 vezes no site....
(meu namorado ficou feliz, ele tem ciume do site pois diz q eu passo muito tempo aqui e tem muitos homens) kkkk xD