Que as forças positivas estejam c essas pessoas que tanto precisam neste momento.

elas perguntam
6 8
eles respondem
01/05/2018 20h27
Lamento dizer que é o tipo de tragedia anunciada. Enquanto acharem normal ocupação desordenada sem o mínimo de amparo técnico/legal, o risco vai ser enorme nestas inúmeras aglomerações de organizações com fim político/partidário

Incêndio causado por cocção com álcool num braseiro (!!) no quinto andar, provocado por uma briga de casal.

Estes cidadãos pagavam ainda de 300 a 500 reais de “aluguel” para a organização sem teto, para ocupar um edifício do estado de sp.

Um incêndio com caloria na ordem de 600 celsius não derrubaria estrutura de concreto armado se ela estivesse totalmente integra, o que é muito improvável.

As divisórias das ocupações eram basicamente madeirite sem tratamento. Antes de pegar fogo, o edifício já era um grande fogueira esperando o fósforo
anônimo
01/05/2018 20h27
Muito triste o que aconteceu mesmo.

Ontem fiquei trabalhando e hoje estou atualizando as coisas da faculdade. Nada muito animador hahaha
01/05/2018 20h55
Meu final de semana foi ótimo, me diverti um monte.

Na semana passada estava em Sampa e da Galeria do Rock tirei uma foto que saiu o prédio que pegou fogo. Que triste.
01/05/2018 20h18
Foi mesmo, ta tenso. :(
anônimo
02/05/2018 07h21
tava chapado e não to sabendo de nada.
02/05/2018 09h21
Normal, preciso "apimentar" minha vida.kkk
elas respondem
anônima
01/05/2018 20h34
Passei o dia com dor de cabeça e pressao arterial 15x10 , pra ajudar jantei pastel , imagina como estou nesse momento?
anônima
01/05/2018 20h40
Não gostei de hoje , ontem foi melhor.
Hoje está parecendo Domingo, todos calados e melancólicos.
Eu entrei no site pra ver se encontrava animação parece que está a mesma coisa :(
anônima
01/05/2018 20h52
Embora fosse uma tragédia anunciada, fiquei chocada ao ver aquele prédio imenso em chamas e depois desabando completamente. Triste demais ao ver tanta gente perder completamente tudo.
anônima
01/05/2018 20h28
Você fez essa pergunta só pra gente dizer que a foto tá bonita hahahahha
Vaidosa
01/05/2018 20h26
Nossa, parece que deu tudo errado por lá :/
Fiquei muito sentida por causa pelos moradores da ocupação. Por aqui fiquei 99% do tempo em decúbito dorsal e comendo
02/05/2018 08h12
Notícia triste essa ...
02/05/2018 09h00
Viajando pela Grécia.
anônima
02/05/2018 09h39
Nossa nem me fale Marina, vendo o vídeo na hora do desabamento do prédio é de cortar o coração, muito triste. :c