Falava com um boy a um ano, ele louco para me conhecer desde sempre, mas eu sempre inventava desculpa porque eu tinha medo, vergonha, insegurança enfim, até que mês passado eu comecei a "gostar dele" (kkkk) e eu tomei a iniciativa de nos conhecer-mos, marcamos de sair, conversamos, ficamos, foi coisa rápida, eu gostei dele, só que se passaram dias e ele nada de puxar papo comigo e então eu fui falar com ele, mandei a real pedi porque ele sumiu, não mandou mais msg, se ele não tinha gostado de mim, ele além de demorar para responder só falou que estava chegando tarde do serviço e cansado, me deu boa noite e disse que iria dormir, no outro dia puxou assunto mas foi coisa bem superficial mesmo.
Eu não tenho muita experiência com relacionamentos e estou bastante confusa.

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/05/2018 21h00
Não compensou o custo benefício. Quer saber o que ele pensou?

"Adulei 1 ano pra isso?"

Dica do titio: ninguém gosta de cu doce. Nem de quem a gente só pegou 1 vez querer cobrar alguma coisa.
01/05/2018 20h57
sendo realista, acho que ele não sem empolgou tanto. Mas veja bem, isso é comum, aposto que aconteceu até mesmo com você e outro caso. Você sai com alguém e não bate a química, bem normal.
elas respondem
01/05/2018 21h02
Normal, é frustrante mas ele não curtiu. Ta acontecendo comigo mais ou menos parecido, meu amigo disse que é pq não estamos acostumadas a levar um fora. Mas disse que isso ainda vai rolar muito
01/05/2018 21h07
Talvez você não tenha correspondido às expectativas dele
01/05/2018 22h29
Acho q ele perdeu o interesse, o q é normal, poderia ter acontecido com qualquer um.
anônima
01/05/2018 22h55
Vc foi tao dificil, que quando ele ficou, perdeu o interesse, desanimou!
01/05/2018 23h19
Não gostou