Meninas uma pergunta, se nas preliminares, o cara fazendo sexo oral em vcs, vcs acabarem gozando no oral, e após isto o cara parte para a penetração. Vcs acham ruim ???? ou Não se incomodam ???

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/05/2018 00h10
Prefiro gozar no final. Fico bem sensível depois que gozo, então a penetração pode machucar um pouco. E eu só gozo com oral, então depois que gozei não tem mais muito estímulo, eu sei que não vou gozar com penetração. Então > pra mim < o sexo ideal sempre começa com penetração e tem oral no final. Aí eu gozo facinho.
anônima
01/05/2018 22h17
Ruim ?
Óbvio que não ....
Gozar no oral é uma coisa, com penetração é outra .
E a mesma coisa para o homem .
eles respondem
02/05/2018 00h13
Se ela reclamar diz que a irmã dela curtiu.
01/05/2018 21h50
Boa pergunta.