Nós conhecemos há 6 meses .
Tentamos marcar algumas vezes e não rolou, porém nós falamos com uma certa frequência.
A mãe dele é idosa e teve inúmeros problemas e ambos pegamos férias .
Surgiu o primeiro encontro.
Química no beijo.
Ele parecia criança, meio rindo a toa sei lá rsrs
Daí me fez o convite pra viajar com ele no próximo feriado .
Homens qd vces estão a fim de jogam mesmo ou isso é até ter sexo ? Rs

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/05/2018 22h56
Não sei como os caras reagem.
Eu não alimento quando não quero levar adiante para algo mais sério, todas situações que me ocorreram tentei ser o mais justo possível e esclareci de antemão todos os subentendidos errados.
Tenho alguns planos que não penso em deixá-los e não quero que eles sejam a razão para algo desastroso num futuro breve.
01/05/2018 22h59
Ele é ligeiro já ta pensando no próximo feriado

Deve ser porque ele gosta, vê o histórico dele kk
elas respondem
01/05/2018 22h46
Linda eu aprendi q esse lance de tempo n tem importância..tdoa vao querer sexo...basta pagar pra ver se vai passar disso ou n...mas vc sabe qdo um cara é legal ou idiota..vcs conversam no dia a dia? Ele se preocupa em saber como vc está?

Analise-o!
Se joga! Mas esteja sempre pra queda; )
anônima
01/05/2018 22h31
Vou observar
anônima
01/05/2018 22h49
É muito fácil forjar um jeitinho apaixonado. Infelizmente...
Como a sombria disse, é melhor analisar.