Uma das minhas primeiras namoradinhas, lá quando eu tinha 14 anos, ela 13. Hoje tenho 32. Ficamos sem se falar e sem se add nas redes sociais por todo esse tempo.

Mas semana passada achei ela no face, parece q ta solteira e morando na mesma cidade que eu.

Então adicionei ela, pensei que ia curtir a gente se encontrar de novo agora adultos e reativar o sentimento e curtir um namoro de verdade.

Mas acontece q ela nem me aceitou. Fiquei decepcionado.

Garotas, se alguem da sua adolescencia reaparecesse agora que vcs são adultas, teriam vontade em fazer uma reprise, agora com mais maturidade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/05/2018 22h34
Eu vivi um grande amor assim ...
Mas não é regra p ninguem
anônima
01/05/2018 23h31
ela poderia ter adicionado pelo menos como amigo, talvez ela não adicionou já por isso pq ela sabe que vc vai querer e ela não quer
anônima
02/05/2018 00h25
Não teria vontade. Deus me livre desses namoradinhos da adolescência.
eles respondem
01/05/2018 23h18
ta assistindo muito aqueles filmes de romance
anônimo
01/05/2018 23h28
Ela deve ter lembranças ruins sobre você.
anônimo
02/05/2018 00h17
ela já não tem aquela pele esticadinha
mulher é igual carro, quanto mais nova melhor