3.56K  25/09/2015 14h26

Gente, ainda sou virgem por inúmeros motivos. Sou bonita (sim - não sou feia ou gorda) mas embora more sozinha desde os 18 tive educação rígida, com princípios, fui protegida, etc E sempre esperei o homem dos meus sonhos. Agora estou confusa, minhas amigas dizem que tenho que experimentar vários em vez de casar eu sempre quis um só - o AMOR DA MINHA VIDA. O que eu faço? Vocês que já são casados, valeu a pena? Existe mesmo uma pessoa certa que fará não querer mais nenhuma outra? Ou se encontrar alguém agora posso querer ter outros porque não tive experiências? O que eu faço?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
25/09/2015 01h44
Você não vai ficar sozinha por muito tempo.
anônimo
24/09/2015 21h36
vc tem que fzr oq axa melhor pra vc pode ate ouvi pra ter opiniao e a voz da experiencias das amigas mas a decisao e sua de fzr oq der vontade
anônimo
24/09/2015 22h20
Você não está sozinha, tenho 32 e ainda se quer dei beijo na boca chupado com alguém que estivesse apaixonado, quanto mais transar e ter algum relacionamento. Existem milhares de problemas psicológicos que podem levar a isso se não tratado de maneira adequada e desde cedo. Procure um psicólogo. A saída, normalmente, é inicialmente se relacionar apenas com as pessoas mais próximas e seu círculo de amizade (com esses deve ser aos poucos). E essa de "pessoa certa" você só vai saber depois de alguns anos de relacionamento.
25/09/2015 14h26
Realmente, pra ser virgem hj tem q ter inúmeros motivos, pois fazer sexo atualmente não precisa de motivo mais, nem compromisso. (só uma observação)

Quanto a ser bonita...essa afirmação foi bem infeliz, sugiro rever esse tipo de pensamento com mais carinho, pois não ser bonito e magro não deveria ser impedimento pra se relacionar, mas...

A educação rígida realmente priva as pessoas de experiências, erros e acertos, e pode gerar traumas e conceitos deturpados sobre relacionamento, como o caso de "esperar pelo amor da minha vida", "mulher de um homem só" e por ai vai, veja as discussões a respeito, amor é construção, não vem pronto, pessoas tb não vem como queremos mas aprendemos a conviver.

O que sugiro pra vc é que passe por cima de algumas questões que impedem vc de se relacionar e arrisque a ficar com alguém, sem criar grandes expectativas inicialmente, vai ter que ter essa coragem e aos poucos ir se relacionando e conhecendo as pessoas e como elas são, assim vc se conhece tb.

Hoje vc pode fazer muito coisa que seus pais diziam que não podia, uma delas é ligar pra opiniões dos outros sobre suas decisões, afinal, vc já é bem grandinha.

Boa sorte.
25/09/2015 10h00
Acho que você já fez essa pergunta 1 milhão de vezes. Para de paranoia e dê de uma vez!
Obs: Se não foi tu desculpa mas dê mesmo assim heuehh
elas respondem
24/09/2015 21h36
"Sou bonita (sim - não sou feia ou gorda)"
Pohan! 29 anos e ainda com essa de que ser gorda é ser feia? Vacilo.

Bem, esse lance de esperar a "pessoa certa" tem seu valor mas pode acontecer de a tal pessoa nunca chegar. E aí?
Suas amigas??? Suas amigas mal sabem das vidas delas.
E esse lance de que se vc transar agora vai querer transar regularmente, procede. Virgindade é um drama até vc perdê-la. Depois que vc experimenta o sexo, vai querer mais. Fato.
Mas isso não significa que vc vai virar uma devassa, dando pra todos.
Sei lá. Acho que primeiro vc deve achar um cara bacana, que te respeite e te faça bem. Aí então vc decide se vai transar com ele ou não.
24/09/2015 21h47
Parei na parte de que ser gorda é um empecilho pra ter vida sexual! E, ainda em tempo, não idealize seu amor pra vida toda, ele não existe
anônima
25/09/2015 08h20
Mas quanto preconceito! vai ver por essas e outras que está sozinha, esperando por algo que não existe, esse seu príncipe ai pode não ser magro e lindo! Acho melhor experimentar, se você casar virgem e o cara for ruim de cama, você terá um problema sem saber que tem um problema e irá achar que sexo e ruim. Sem contar que não sei onde você irá achar um homem virgem, e se você tem que ser vorgem, por que ele não terá que ser? Ou seja, impossível, só acho que você está perdendo tempo...
24/09/2015 21h32
É bonita, não é feia e gorda e dai?
Tá achando que é bonita por ser magra ou algo do tipo ?
Primeiro lugar não desmereça que está acima do peso e segundo principe encantado não existe, para de se achar e vai se envolver com alguem que goste. Se quer casar virgem ,case, acho legal . Nada é certo nessa vida , nem a gente dura para sempre quanto mais um amor...se ficar acreditando nisso será virgem para sempre, não que isso seja ruim mas seria legal se permitir a conhecer alguem , casar e viver a vida , termino é consequencia e se acabar você se reconstrói , porque ninguem morre de amor, o mundo dá voltas e o amor pode vir entre tantas idas e vidas quanto se casar pela terceira vez, fique do lado de quem te faz feliz e seja humilde.
24/09/2015 21h28
VC tem q fazer o q acha q tem q fazer....n ligue pró q os outros falam...se n se sente a vontade de transar com qualquer um, n transe...

N existe a pessoa ideal, eu n acredito nisso, acho q existe o momento q vc está preparada pra assumir essa responsabilidade, até pq tem q se proteger... Enfim..
24/09/2015 21h36
Você precisa primeiro sair um pouco de casa, conhecer pessoas, e SE encontrar! Descubrir quem voce é e do que gostaa pra saber que tipo de pessoa vc quer do seu lado...
ser virgem nao é nada de mais... o que é ruim é a sua "euforia" por isso, que só te faz mal.
entao... sai de casa, veste o que gosta, conheça pessoas!
anônima
25/09/2015 01h53
Você tem que fazer o que você tem vontade, tem que ter personalidade e dizer o que pensa, se ficarem te dizendo o que tem que fazer, diga que você que decide o que é melhor pra você. ..
Agora pensa em alguma coisa e faça, você ta pensando em muitas coisas e não está fazendo nada
Se transar com um cara e der certo e casar ótimo, se não der certo bola pra frente ..
E não precisa transar com vários pra ter experiência rs
anônima
24/09/2015 22h59
Uma razão importante para se viver a castidade antes do casamento, é que com isso o jovem se educa, se domina, treina o seu corpo e a sua mente para uma vida futura de fidelidade a seu esposo ou esposa. Aquele que se acostumou à pratica sexual no namoro, antes do casamento, dificilmente se conformará em viver o sexo com a mesma pessoa para sempre. E aí vem o adultério e a destruição do lar. Este é o preço do sexo antes do casamento. Por outro lado, um jovem que aprende a se manter casto até o casamento, prepara a sua vontade e exercita seu autodomínio para ser fiel ao seu cônjuge durante o matrimônio, e assim, construir uma família forte e saudável.