Gosto de liberdade.De conhecer pessoas,mas minha mãe e eu não damos muito certo ,ela quer que eu traga meus ficantes pra ela conhecer(sei que é horroso isso mas é vdd)faz um tempo que eu estava ficando com um cara,e saia escondido de casa,para evitar reclamações na hora de sair.Mas mesmo assim no outro dia escutava,um dia ela me passou vergonha com as minhas tia na frente falando que achava que eu ficava com homem casado ou com mulher.Minha é muito fechada,não sei o que falar para ela.Nao sei se seria uma boa falar que está ficando com alguém,pois ficar e sem compromisso ne.Gente não sei o que fazer me ajudem???

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/05/2018 02h07
Queria ter a oportunidade. Mas não foi como as coisas andaram na minha vida. Minhas únicas brigas com eles ocorrem no meu inconsciente.
anônimo
02/05/2018 00h29
não, já sou bem grandinho ela não me enche mais, meu pai nunca vejo.
02/05/2018 00h28
Te ajudo se vc dar spoiler sobre a terceira temporada.
anônimo
02/05/2018 01h19
Não por esse motivo, mas às vezes rolam uns desentendimentos. É normal.
elas respondem
anônima
02/05/2018 00h30
Quando vejo perguntas assim,da ainda mais saudades da minha mãezinha... Vocês hoje em dia não valoriza os pais que tem, sendo que tudo isso que eles fazem é pro seu bem.
anônima
02/05/2018 01h37
A sua mãe quer o seu bem dentro daquilo que ela entende como o seu bem. Ela quer conhecer esses rapazes porque ela quer saber se eles são bons para vc, se não vão te enrolar. Talvez ela queira proteger seu coração de uma desilusão.
E, como vc não permite essa defesa, ela se revolta, fala coisas que machucam. Imagina que vc esteja no caminho que, segundo ela, é o pior justamente por vc não aceitar essa proteção.
Não tô querendo ditar aqui o que é certo ou errado. Só tô tentando mostrar aquilo que eu acho que é o lado dela.