Elas não gostam de abordagens incisivas ou pouco delicadas. Seria um paradoxo? Ou algo inato nelas que o meio não pode mudar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/05/2018 00h42
As muito libertas não gostam de homem rsss. Brincadeira
anônima
02/05/2018 00h45
N gosta quando o homem é feio. Mano, tem muita mina que bate no peito e grita que não gosta disso ou aquilo, mas se um bonitão chega, o xibiu chora de emoção. Ah, me poupe
eles respondem
02/05/2018 00h42
Welcome, Padre
anônimo
02/05/2018 02h59
Porque a linguagem delas é mais indireta, tem as que chegam a mexer com homens no meio da rua, mas parece que não combina muito sabe... mesmo as mais soltinhas preferem que outros cheguem.
02/05/2018 00h47
Elas tão libertas até o pneu furar na linha vermelha, aí o feminismo desaparece em dois segundos.
anônimo
02/05/2018 02h57
Eu acho que os gêneros possuem percepções distintas quanto a sexualidade e abordagem a nível de conquista afetiva.