1.06K  02/05/2018 09h43

10% da população mundial é esquerda(canhota). Sendo que a ampla maioria dos canhotos são homems, não é tão comum mulheres esquerdas. E eles possuem uma maior tendência a esquizofrênia e problemas psiquiatricos. Eu sou canhoto. Porem não sou esquizofrênico. Você é canhota ou canhoto?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/05/2018 01h19
Sou destra,mas acho lindo canhotos, sucesso.
anônima
02/05/2018 01h54
Sou canhota e discordo do que foi dito .
02/05/2018 09h38
Ah tá. Aguardo as fontes das pesquisas
eles respondem
anônimo
02/05/2018 02h34
Um estudo realizado pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, descobriu que os canhotos tem uma criatividade muito aguçada. Assim como a capacidade de encontrar soluções diversas para um único problema, além de processarem todas as informações de uma maneira muito mais veloz.

Outra pesquisa realizada em conjunto pela Universidade de Milão, de Liverpool e de Maastricht aplicou um teste com mais de 2 mil pessoas de diferentes idades. O resultado mostrou que os canhotos se sobressaíam em habilidades matemáticas.

Ou seja, os canhotos tem um potencial maior de inteligência. E só para constar, Einstein era canhoto.
anônimo
02/05/2018 02h04
então porque o pt ganha?
02/05/2018 01h15
Padre quero me confessar, eu sou da direta O/
anônimo
02/05/2018 01h16
Eu sou ambidestro. Escrevo com a mão esquerda, chuto com a perna direita, miro com o olho direito e bato punheta com a esquerda husuhsuhsuhsuhs.
02/05/2018 02h23
Sou nenhum dos dois, rs. Tenho duas mãos esquerdas shuahusa.
02/05/2018 09h43
Sou canhoto raiz. Sempre tive dificuldades na escola pra escrever, não tinha cadeira para canhotos. E as coisas na maioria são feitas pra destros. Mas acho maneiro.