Achei meio desnecessário como colocou a questão mas te conhecendo sei q é meio sem noção.
Eu já fui bem gorda ( obesa) e as melhores posições eram papai mamãe e de 4.
Qto ao tamanho do pênis não tive problemas c nenhum. Apesar de não gostar dos dotados pq me machucam
Achei essa pergunta ofensiva.
Se você tem um p. onde tiver buraco vai dar um jeito de penetrar(seja magra ou gorda) agora vem causar como se fosse algo de outro mundo.
Se o seu p. não alcança, usa a língua que me parece ser bastante afiada.
Não sou gorda, obesa ou o que quiser achar, tenho amigas que sofrem com isso e uma especialmente daqui que se sente muito triste em relação a isso, imagina quando ela ler tamanha baboseira
Bem ofensiva sua pergunta, como se uma mulher "gorda" tivesse problemas em transar normalmente. Já que parece que você olha tanto pornô, procura um a respeito.
Bom, eu já fiquei com moças gordinhas e fizemos às posições tradicionais mesmo. Agora tudo depende do nível de gordura que você está se referindo. E sim, um pênis médio é suficiente para chegar aonde você quer.
Se eu tivesse alguma coisa contra eu não tava querendo comer, não sei o porque da patrulha e choradeira.
Deveriam agradecer que alguém quer fazer o serviço direito mesmo elas relaxando com o peso e não me criticar gratuitamente.
Temos que definir se é gordinha, gorda, gordona ou obesa. Se for aquela pochete que cobre a virilha, de 4. Se a altura tornar as coisas meio incompatíveis, incline-a no braço do sofá ou sobre a cama com as pernas no chão bem separadas.
-Cowgirl reverso, ela por cima e de costa pra você. De frente fica complicado, ainda mais se você também tiver pancinha. De costas cê consegue separar as nádegas e escapole menos.
-Papai-e-mamãe com um ou mais travesseiros embaixo pra dar aquela empinada patrão do quadril sem esforço pra você ficar bem acoplado. Se ainda assim a barriga atrapalhar, levante as pernas da moça e segure pelos tornozelos, assim a pança vai escorrer e deixar a xereca livre pra você executar a meterola com total destreza.
-Aquela em que cê fica em pé e apoia uma perna dela no seu ombro, ela fica meio de lado, meio de frente, e a barriga vai pro lado. Beirada da cama é sua aliada.