41.1K  17/05/2020 09h19

sem que a barriga dela te atrapalhe muito.

Vcs acham que um penis do tamanho médio é o suficiente pra chegar onde precisa ou tem que ser um mais do tipo jegue?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
02/05/2018 08h44
Achei meio desnecessário como colocou a questão mas te conhecendo sei q é meio sem noção.
Eu já fui bem gorda ( obesa) e as melhores posições eram papai mamãe e de 4.
Qto ao tamanho do pênis não tive problemas c nenhum. Apesar de não gostar dos dotados pq me machucam
02/05/2018 02h46
Achei essa pergunta ofensiva.
Se você tem um p. onde tiver buraco vai dar um jeito de penetrar(seja magra ou gorda) agora vem causar como se fosse algo de outro mundo.
Se o seu p. não alcança, usa a língua que me parece ser bastante afiada.

Não sou gorda, obesa ou o que quiser achar, tenho amigas que sofrem com isso e uma especialmente daqui que se sente muito triste em relação a isso, imagina quando ela ler tamanha baboseira
02/05/2018 08h04
Precisa ser HOMEM primeiro para fazer isso!! Fala que não quer ofender e faz uma pergunta dessas...O que não fazemos para bancar o tipinho não é?
anônima
09/05/2018 01h31
De quatro.
anônima
02/05/2018 08h59
Bem ofensiva sua pergunta, como se uma mulher "gorda" tivesse problemas em transar normalmente. Já que parece que você olha tanto pornô, procura um a respeito.
anônima
03/05/2018 19h09
Tenta ué...
anônima
02/05/2018 02h30
A minha cobre a minha ppk e eu não tenho problemas no sexo. É só tu ter um pauzão que encaixa de boa. **BRINCADEIRA**
anônima
02/05/2018 11h09
Você vai comer uma gordinha?
anônima
02/05/2018 02h36
Ela é gordinha ou obesa?
anônima
02/05/2018 02h41
Se vc tiver pau grande não vai ter nenhum problema com posições. E não levante ela nos braços.
anônima
02/05/2018 02h19
filmes pornôs para se basear não tem gordinhas?
09/05/2018 02h39
De lado, de quatro... acho que é isso.
anônima
17/05/2020 09h19
Ué cara
eles respondem
02/05/2018 08h59
Vai la e descobre na prática. Peru pequeno tem que se virar sabendo usar língua.
02/05/2018 01h54
No frango assado qualquer pinto faz a festa na seriema. O foda é tu olhar pra baixo e ver aquela bolinha engolindo o picolé.

anônimo
02/05/2018 01h59
Que pergunta, hein! Hahaha.

Bom, eu já fiquei com moças gordinhas e fizemos às posições tradicionais mesmo. Agora tudo depende do nível de gordura que você está se referindo. E sim, um pênis médio é suficiente para chegar aonde você quer.
02/05/2018 08h07
Treta ativada com sucesso. Kkkkk
02/05/2018 08h44
Vem em qualquer posição danada
anônimo
02/05/2018 06h55
Se eu tivesse alguma coisa contra eu não tava querendo comer, não sei o porque da patrulha e choradeira.
Deveriam agradecer que alguém quer fazer o serviço direito mesmo elas relaxando com o peso e não me criticar gratuitamente.

OBS> ANTES GORDA DO QUE DOIDA.
09/05/2018 02h06
Temos que definir se é gordinha, gorda, gordona ou obesa. Se for aquela pochete que cobre a virilha, de 4. Se a altura tornar as coisas meio incompatíveis, incline-a no braço do sofá ou sobre a cama com as pernas no chão bem separadas.

-Cowgirl reverso, ela por cima e de costa pra você. De frente fica complicado, ainda mais se você também tiver pancinha. De costas cê consegue separar as nádegas e escapole menos.

-Papai-e-mamãe com um ou mais travesseiros embaixo pra dar aquela empinada patrão do quadril sem esforço pra você ficar bem acoplado. Se ainda assim a barriga atrapalhar, levante as pernas da moça e segure pelos tornozelos, assim a pança vai escorrer e deixar a xereca livre pra você executar a meterola com total destreza.

-Aquela em que cê fica em pé e apoia uma perna dela no seu ombro, ela fica meio de lado, meio de frente, e a barriga vai pro lado. Beirada da cama é sua aliada.
13/06/2018 10h39
Para começar se livre de todo esse preconceito.

Depois vá ser feliz com ela assim como qualquer outra mulher!
02/05/2018 08h01
Ainda não tive essa experiência hahaah
anônimo
02/05/2018 02h11
o que é um penis médio ?
anônimo
17/05/2020 09h19
Nunca comi uma gorda