Depois de um ano juntos eu disse que não quero mais fazer sexo, estou com problemas no útero tenho endometriose e preciso operar. E ele disse apenas que tava tudo tranquilo em não poder fazer sexo comigo até eu melhorar. Será que ele tá bem mesmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/05/2018 02h16
vc vai ter que chupar muito
02/05/2018 02h17
Vaginal, né? Pq como dizem lá em Bagé, chinoca boa é como fogão a lenha: se não esquenta pela frente, o pau queima por trás.
02/05/2018 07h54
Se ele não quiser manda ele pra pqp. Ele resolve tesao dele no 5x1
elas respondem
02/05/2018 05h47
Já começa errado vc preocupada com o consentimento (aceitação, sei lá) dele se o corpo é seu.
02/05/2018 05h52
A questao n é saber se ele ta bem...o pau dele ppde esperar..a questao é a sua saúde.
Cuide-se!
anônima
02/05/2018 07h57
Trecho "...não poder fazer sexo comigo até eu melhorar." Se me falasse isso já iria ficar preocupada. hahah. Comigo não, e com outras sim? rsss
02/05/2018 08h01
Moça,

Se depois de um ano de relacionamento a ausência de sexo motivada pelo seu problema de saúde for determinante para o término do relacionamento...Te direi que dói mais que no fim o que recebeste foi um livramento.