Alguns membros usam uma luva branca, só homens participam das reuniões. Sei só isso
eles respondem
anônimo
24/09/2015 22h07
Só entra quem tem $$$, quem ajuda o próximo(caridade) e eventualmente "fica" sem $$$ é chutado dessa "seita" que tanto prega o acolhimento. Neo clube do bolinha.
24/09/2015 21h44
Eu não sei nada também, até já me perguntei qual o intuito, o que significa, como surgiu, mas nunca procurei pesquisar.
Se alguém souber um site, ou um livro sobre, manda ae que também estou curioso.