Eu estava de boa na lagoa, no Xvideos, então abri um video e a mulher tinha um belo rabo, o jeremias já ficou firme, então do nada ela começou a peidar sem parar. PORRA MANO, ESTRAGOU O MEU TESÃO, achei tão nojento que fechei o Xvideos e voltei a estudar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/05/2018 13h09
Deve ser desagradável xP
anônima
02/05/2018 13h12
Acredite tem sim, tem louco pra tudo nessa vida é cada fetiche kkk o de peidar é o de menos, tem uns que gostam que cagam neles. Credo!!!
eles respondem
02/05/2018 07h41
Fechou o vídeo e voltou a estudar hahahahahaahhaha tem doido pra tudo
anônimo
02/05/2018 07h00
nunca ouvi falar disso, mas tem maluco pra tudo.
02/05/2018 10h50
Teve uma aqui no site que disse que um cara pediu pra ela peidar na cara dele kkkkkk