O cara que expressa seus sentimentos (Gostei de sair com vc, estava pensando em você, gosto qd faz tal coisa é por aí vai).
Vocês curtem ou acha chato?
E se for o inverso, a mulher se expor e você não ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/05/2018 08h19
Essa porra aí é muito melosa, curto não
02/05/2018 08h22
Ja fui assim, hj eu sou mais esperto. Kkkk
02/05/2018 08h23
Isso é normal na paquera todo mundo fala essas coisas pra ganhar pontos.

O ruim é quando isso torna algo trivial aí perde a graça e passa a ser encheção de saco
anônimo
02/05/2018 08h25
Expresse com atitudes e não com apenas com palavras.
Tudo tem que ter bom senso, sentimentalismo exagerado é uma coisa que realmente como você disse, expõe demais.
Nem muito frio nem muito meloso.
02/05/2018 08h30
Prefiro mais um exibicionismo =)
elas respondem
anônima
02/05/2018 08h19
Eu gosto. Difícil achar um homem que fala o que sente, agarre-o e prenda-o no pé da cama.
anônima
02/05/2018 08h18
Não sou de ficar falando de sentimentos e nem gosto que falem, não suporto melação e sentimentalismo. E acho que mulher que fica expressando muito seus sentimentos, dependendo da reciprocidade, acaba é afastando o cara.