Se ele for arrogante, orgulhoso, machista, insensível, não tiver higiene, ser desrespeitoso e muito bagunceiro.
anônima
02/05/2018 12h15
Se ele não quiser me assumir para os amigos e familiares, me usar e jogar fora.
anônima
02/05/2018 12h17
- Misógino ;
-Arrogante;
-Preconceituoso;
-Fraco e sem opinião;
- Sem higiene;
-Fofoqueiro;
- Vitimista;
-Falar mal de suas parceiras anteriores
- Não ter senso de humor
Em suma = homem nutella :-)
anônima
02/05/2018 12h25
Depende do momento em que a coisa acontece. Se a pessoa já estiver muito apegada, o cara pode ser um demônio que a menina vai ter dificuldades pra se afastar. Já vi o mesmo acontecer com homens.
Mas, de início, sem apego, pode ser qualquer bobagem.
Pode ser porque o cara é presente demais (se ela paga de desapegada, não vai gostar), ausente demais (se ela for mais apegada, não vai gostar), lindo demais (vai dar trabalho), feio demais (a família vai zoar), agressivo (pode bater na mulher), galinha (se ela quer algo mais sério), sério (se ela só quer transar sem compromisso) e por aí vai... Pode ser pelo número e pela qualidade dos concorrentes também.
eles respondem
02/05/2018 11h11
Não bater nela quando ela claramente pedir por isso.
anônimo
02/05/2018 10h20
ser inferior ao outro pretendente
02/05/2018 11h10
Se o homem for machista, mentiroso, não ter confiança em si mesmo, não ter um objetivo de vida, ser muito dependente ou grudento, não ter senso de humor....
02/05/2018 12h16
Não dar match