Ou envelhecem.
Sendo que muitos estão tão mais gordos ou pior que suas esposas externamente falando.
O que você acha.

elas perguntam
13 18
eles respondem
02/05/2018 11h32
Quando a mulher me pergunta se ela engordou ou ta gorda eu falo vc nao esta gorda, so é mais facil pula por cima de voce do que da a volta kkkkkkkkkkk.
recebendo deslike em 3, 2, 1.........
02/05/2018 11h15
Acho uma falta de respeito com a pessoa que escolheu passar o tempo do seu lado, que te admira, gosta de vc...
anônimo
02/05/2018 11h15
é o que eu sempre falo,
vc achou seu corpo no lixo? não, então cuide dele.
anônimo
02/05/2018 11h36
Criticar de forma pesada é desagradável. Mas dar um toque de forma despretensiosa acho válido, porém no caso que você diste: " Sendo que muitos estão mais gordos "
- Aí complica, primeiro cuidar do próprio corpo para depois dar um toque na parceira.
anônimo
02/05/2018 11h36
Quem gosta de gorda é restaurante e fast food
02/05/2018 11h39
Acho q temos q cuidar do nosso corpo sempre, porém criticar de forma agressiva o companheiro(a) acho totalmente desnecessário, faça comentário de forma sutil
02/05/2018 12h24
Estamos falando de lavar roupa suja na frente dos amigos, família? Aí é babaquice.

Se for um papo franco, muito válido.

Imagine que você se apaixonou por um homem por esses 4 fatores: bom humor, inteligência, educação e postura.

Passa o tempo ele começa a ficar carrancudo, pode ser por causa do trabalho ou problema na família. Depois, para de ler e fazer programas culturais e só fala de panicat, corinthians e UFC no boteco. Depois ele começa falar alto em público, no cinema, estacionar em vaga de deficiente e a assoviar pra mulheres na rua.

Quando você vê, está em um relacionamento com uma pessoa totalmente diferente. E isso afeta tudo, até o toque dele te tá agonia, o beijo e o sexo então, nem se fala.

Com o homem é basicamente a mesma coisa. O tesão e a paixão vão diminuindo com o tempo, desvalorizar o corpo só acelera o processo. Se eu era um macho de responsa quando te assumi, devo continuar sendo. O mesmo vale pra você, se era gostosa, seu dever é continuar gostosa.

Somos bichos visuais, se a gente decide parar de alugar carros e comprar um, esperamos que ele seja exatamente o que compramos. Ninguém quer comprar uma BMW e do nada amanhecer com uma Kombi na garagem. Cadê meu carro caraaaalho?!
anônimo
02/05/2018 11h38
Eu já disse que as magrinhas são melhores. Demoram mais pra engordar
11/05/2018 17h59
Vejo uns caras abusando a mulher chamando de gorda e muitas vezes n acaba bem, e fora q umas comentam com a outra q "fulano" fica chamando a mulher de gorda. Só sei q diminuir a pessoa e a auto estima, é um carro sem freio descendo a ladeira.....o q no caso representa o declínio de uma relação!
anônimo
02/05/2018 14h20
Esse aí merece um chifre bem dado. Moça ele já perdeu o respeito por vc, Dá um pezão na bunda dele.
02/05/2018 14h56
Acho muito feio esse tipo de atitude.
02/05/2018 15h02
publicamente é zoado né, conversa no privado. eu gosto de "gordedelícias" mas sem exagero.hehehe
02/05/2018 12h27
A mais é sacanagem depois de se casar etc... A mulher ou o homem começa a engordar pra caralho aí é foda, eu pediria pra ir atrás de uma academia e ter uma vida mais saudável antes de querer terminar o relacionamento!
elas respondem
anônima
02/05/2018 11h18
Eu troco de homem.
anônima
02/05/2018 11h35
Quando o homem quer desrespeitar, desfazer, menosprezar a mulher, ele faz independente do tipo de corpo ou do que for. Ele faz porque assim ele se sente melhor. Infelizmente há pessoas assim no mundo, que se sentem superior ao humilhar alguém. Por isso que se fosse com algum conhecido eu diria assim: Pronto gente, vamos bater palma para o palhaço, porque ele deu um espetáculo! Eu sou reservada, mas cutucou recebe.
anônima
02/05/2018 11h22
Eu acho que a pessoa que engordou deu liberdade para o marido fazer isso publicamente, nunca imagino um marido , namorado , ficante abrindo a boca pra falar algo assim pra mim publicamente,pq ele vai ter amor a vida .Tenho uma amiga cujo marido em toda festa de aniversário ficava regulando o que ela comia , era tão chato o "Quico"(sim ele parecia o Quico do chaves) ele ainda fazia comentários : qdo eu conheci ela era promotora linda , nota minha amiga era e é até hoje magérrima toda certinha , mas ela era tão idiota que dava liberdade p ele falar essas merdas p gente ouvir .No caso ele era um complexado feio que casou com uma mulher realmente linda e queria denegrir ela .Lógico o casamento acabou .Mas ela continua a mercê da opinião alheia .casou com outro e a história é a mesma .
02/05/2018 11h34
Publicamente? Acho um absurdo. Porém, se o casal tem intimidade, não acho nada de mais o(a) parceiro(a) comentar estas mudanças corporais, de forma respeitosa
02/05/2018 11h55
Pior é gente que já começa a namorar com a pessoa com ela sendo gorda e aí quando termina fica falando mal de você pros amigos, dizendo que você é gorda. Porra, ninguém obrigou a pessoa a namorar com você, quando vocês estavam juntos, ele gostava, agora fica difamando!? Sim. Já aconteceu isso comigo.
02/05/2018 15h02
A pessoa que tá comigo tem que me falar sim, se uma roupa não tá bacana se eu tô gorda. Algumas coisas a gente não enxerga. Mas criticar em público é foda, eu falaria logo mal do pau dele
02/05/2018 14h17
Não tem necessidade de criticar a parceira publicamente.
O cara que faz isso além de ser babaca não se enxerga, respeito ai zero!
Expor alguém que compartilha momentos com você, que tem afeto ou amor à uma situação constrangedora, é falta de sensibilidade, empatia e principalmente de respeito com a parceira.
02/05/2018 12h11
Se acontece o mesmo com ele, eu acho hipocrisia. Agora existe a crítica construtiva, e a pessoa fala em relação a alimentação prejudicando a saúde. Mas essa é conversada entre ambos sem a necessidade de envolver outras pessoas.
anônima
02/05/2018 11h26
Acho que é desrespeito com a companheira. Mas por outro lado, penso que tanto o homem quanto a mulher tem que se cuidar, não só por estética, mas por saúde também.
Mas criticar publicamente é bem desnecessário.
anônima
02/05/2018 11h15
Aiiii...aprendi a me blindar p não deixar osotro me colocar pra baixo. Imperfeição todos temos.
anônima
02/05/2018 12h27
Trocaria de parceiro.
anônima
02/05/2018 12h42
Publicamente é de uma escrotidão sem tamanho. A sós ele pode dizer, mas tem que sempre tomar cuidado como vai falar isso.
02/05/2018 11h26
eu acho desnecessário, ninguém tem o direito de diminuir ngm ainda mais publicamente, se a pessoa está com você e te crítica, mete o pé!
ngm merece ter que aguentar esse tipo de situação calada.
02/05/2018 15h10
Falando só pra ela já é ruim em público piorou, acho uma falta de respeito com a parceira.
anônima
02/05/2018 15h13
Acho feio. Uma vez o marido de uma amiga soltou isso em um jantar entre amigos. Hoje ela está magra, linda e viúva. Meu marido não fala mas me manda pra academia todo dia hahahah
anônima
02/05/2018 15h28
Eu chamava ele de pau pequeno
02/05/2018 12h33
Que elas escolheram o parceiro errado.
anônima
02/05/2018 11h15
Eu esqueci de acrescentar "publicamente".
"Qual a sua opinião sobre os parceiros que criticam publicamente o corpo de suas parceiras quando engordam?"
Quem puder ajeitar. Obrigada