enquanto a maioria da população ta engordando e eu aq todo magrelo... -_- ainda mais q eu sou homem! o q faço pr mudar? Dizem q dps dos 20 começa a engodar, mas já estou com 23 e nd ainda.. E tbm n tenho dinheiro pr nutricionista e nem academia.... p q faço?? vcs garotas provavelmente n gostam d um cara magrinho né... pelo menos tenho altura... -_-

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/09/2015 23h35
Olha, vá em alguma faculdade perto de vc e procure o departamento de nutrição. Costuma haver atendimento acadêmico supervisionado.
Sobre o gosto das garotas, tem quem goste sim.
Não se martirize por aquilo que vc não pode mudar (se for o caso). Invista sua energia no que vc pode. =)
24/09/2015 23h12
Vai em uma nutricionista!
eu sempre fui sobrepeso, e sempre fechei a boca e tal, mas nunca deu resultado. fui em algumas nutricionistas mas é dificil e parava.. até que me convenci que queria uma qualidade de vida maior e hoje eu estou alcançando meus 10 kg a menos...
a nutricionista foi a unica forma que me fez emagracer.
ja minha irma ela é um pouco abaixo do peso, e só com nutricionista ela conseguiu engordar um pouco.
entao... vá a uma nutricionista!
24/09/2015 23h42
Vou doar umas gordurinhas rs
Procura uma nutricionista :)
anônima
25/09/2015 06h42
Tenho um amigo q era assim tb. Ele comia de tudo é n engordava, aumentava no máximo a barriga. Academia resolveu o problema dele, hj depois de um ano de muito esforço (e suplemento alimentar) ele engordou 5 kg l, já dá até pra notar nos braços mais fortes. O que eu te indico é faZer exame de sangue primeifo pra saber se n tem nenhum problema hormonal, isso vc consegue de graça nos postos de saúde. E depois dê um jeito de entrar na academia e de tomar suplementos (ou apenas coma mais). Se n tem dinheiro pra academia imagino q n tem dinheiro pra comer muito tb neh, ai fica difícil.
anônima
25/09/2015 15h56
Eu conheci muitos rapazes magros como você, não há problema algum nisso, e sua genética, acredito o único modo de reverter isso seja tomando suplemento, praticando exercício físico e alimentação que um nutricionista passar. Mas os rapazes que fizeram isso, sinceramente? Estão com músculos, mas só os vejo quando estão sem camisa e/ou de sunga, porque com roupa continuam magros, nenhum ganhou muito peso! E em relação às mulheres, gosto é muito relativo e existem mulheres que gostam dos magrinhos, não se torture por isso, aceite o seu corpo como ele é, as mulheres curtem muito mais atitude e confiança do que um corpo atlético!
eles respondem
anônimo
24/09/2015 23h03
.
24/09/2015 23h19
Quer engordar pra que?
Só se for onde tu mora que as mulheres preferem os gordos hahah
anônimo
24/09/2015 23h31
Compra hipercalórico. É baratinho...

É normal você ser alto e magro. (É o tipo mais difícil de ganhar massa)