Bom então, sábado passado eu bebi pela primeira vez, tenho 18 anos, minha namorada tem 17, bebi com alguns amigos.. E nunca tinha bebido, e nem contei nada pra ela, mas minha mãe ligou pra minha sogra e contou, e no domingo eu tava na casa dela, passando mal e vomitando e minha mãe contou o porquê de eu está passando mal, minha sogra não gostou nada e minha namorada também não, ela até chorou, a mãe dela é muito rigida. Mas minha namorada e minha sogra me deram uma chance e tals, a questão é, ela chorou e tals, e tipo, nossa conversa de domingo pra cá não ta mais fluindo como a de antes, estamos sem graça com o outro, no mais no mais é "bom dia tudo bem, te amo, boa noite" e conversamos algumas coisinhas, mas não tá a mesma coisa, o que devo fazer nessa situação?" ela sempre costumava me chamar e render muito assunto

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/05/2018 11h41
Beber é o de menos. Pior é colocar chifre com 3 ficantes...
anônima
02/05/2018 11h58
Vai passar. Continue sendo você, as coisas vão voltar ao normal.
anônima
02/05/2018 12h09
Sim. Eu não entendo essa de beber. Dói a cabeça, a pessoa passa mal e ainda corre o risco de dar algum outro vexame. E ainda joga dinheiro fora. Entra nessa não, só pra ficar bem com os amigos e mal perante a família e a namorada.
02/05/2018 14h01
VAI FICAR TUDO BEM! passei por situações parecidas com meu namorado e eestamos bem!cclaro que o erro nao foi repetido!
mas eu tambem senti diferença parecia que tinha acabado a quimica mas nada que ficar na sua faça tudo voltar ao normal
anônima
02/05/2018 16h10
Pelo que entendi vc foi para a casa da namorada com ressaca das bravas, vomitou e tudo, gente do céu, fica em ksa quando estiver assim, passou vergonha e recibo para os demais! Só tem 18 anos, é imaturo, mas que isso lhe sirva para ganhar maturidade, se tiver mal, fica em ksa, não vai para a ksa dos outros dar trabalho, que vexame!
eles respondem
02/05/2018 11h40
A guria chorou porque tu bebeu pela primeira vez e vomitou? Hahahaha

Namorada de fé não só te trás o trago como não esquece se comprar sal de fruta eno.
anônimo
02/05/2018 11h40
Rapaz, é uma situação delicada, vocês dois são novos, ela menor de idade ainda e a mãe uma durona!.

Acredito que você já se desculpou e tudo né? E se elas mesmo disseram que deu uma chance, ta tudo de boa cara, de boa eu falo como: Seu namoro continua, mas em até uns 10 dias ou mais, vai continuar essa frieza toda entre vocês dois afinal, a sua namorada se chateou, até chorou, e se ela chorou é por que gosta de você, apenas um curto prazo para voltarem ao anormal, quanto á isso, ao inves de esperar ela te chamar, recomendo que você a chame para conversar, e por favor não toque mais no que aconteceu sobre isso!
02/05/2018 11h41
Só uma fase ruim relaxa. Conversa com ela direito pra não ficar clima desagradável.

Mas Porra pq tua mãe tinha que falar logo com a sogra hahah
anônimo
02/05/2018 11h56
Ih garoto, relaxa, isso ai não é nada, com 1 semana tá de boa.
anônimo
02/05/2018 13h57
Nada demais, vida que follow.
02/05/2018 13h59
Não confio em relacionamento em que a mulher não chora de vez em quando.

Se tá tudo certo, pode crer que tá te metendo o chifre ou está cagando pra você.