Gleice, qual era o seu antigo nome aqui mesmo? Nao to conseguindo ligar o nome à pessoa
02/05/2018 13h02
Sempre tem aquele contatinho hahaha
anônimo
04/05/2018 11h23
Nunca fico doente assim de ficar desmoronando.
anônimo
04/05/2018 11h28
Me considero muito auto-suficiente, não gosto de pedir e nem precisar de ajuda das pessoas, mas se tivesse que recorrer alguém seria a mãe claro.. ou a um parente próximo, mas seria no último caso msm
elas respondem
02/05/2018 13h05
Mulher, é triste isso. Eu fico morrendo aqui sozinha, mas se começo ver a luz branca ligo p ex marido, que é ainda família p mim. (Quando eu tô solteira) mas se eu estiver namorando grito a pessoa, mas só quando tô agonizando p chamar alguém. Ou seja quase nunca
anônima
02/05/2018 13h28
Quando digo que vou morar sozinha meu pai só fala isso: e se passar mal, e se ficar doente? Tem que agradar os vizinhos de vez em quando
anônima
04/05/2018 11h25
Dificil. Essas coisas que fico me perguntando quando eu tiver que comprar meu apê
anônima
04/05/2018 11h53
Felizmente o tempo que morei sozinha não fiquei doente, mas acho que pediria ajuda pra algum vizinho ou ligaria pra minha mãe.