5.24K  03/05/2018 06h29

A situação é a seguinte: eu acho que meu padrasto está traindo a minha mãe, porque, ultimamente, o comportamento dele está muito estranho, às vezes ele vai pro quarto fecha a porta e fica falando baixinho, chega tarde em casa e dá umas desculpas esfarrapadas, minha mãe é bem ingênua tadinha, ela não desconfia. Se eu estiver certa, ela não vai aceitar traição, e isso vai desestruturar a família. O que vocês fariam?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
02/05/2018 12h53
Já aconteceu comigo e deu merda.. quase acabou o casamento da minha mãe, era jovem naquela época.. hoje penso que é melhor não se envolver, enfim é algo muito pessoal.
anônimo
02/05/2018 15h43
Caramba, quantas traições ja vi na minha vida e que infelizmente não pude fazer nada... Moça, se for pra se envolver, esteja ciente disso e com mais de uma pessoa, e com provas reais e verdadeiras. Fora isso, nao se envolva pq vai dá ruim pro seu nome.
02/05/2018 13h41
Tu não pode fazer nada.
anônimo
02/05/2018 17h55
Olha tem muita mulher q sabe e finge que não sabe.O comportamento dele com tua mãe já deve ter mudado há tempos. Radar de mulher é pior que radar da NASA.
02/05/2018 12h59
É uma situação complicadíssima, eu só me envolveria no relacionamento deles se eu tivesse alguma prova clara...
02/05/2018 12h57
So acuse com as provas nas mãos
02/05/2018 12h52
Pega as provas e entrega pra delegada, ela resolve o b.o
elas respondem
03/05/2018 06h29
Melhor vc deixar ela descobrir e reagir por conta própria.
anônima
02/05/2018 18h15
Tente conseguir provas concretas contra ele e mande de forma anonima para sua mãe.
02/05/2018 18h01
Se você não tem provas é melhor ficar quieta no seu canto, por enquanto você só desconfia, você não viu nada e o relacionamento é dos dois, se ela não esta desconfiada e desesperada não tem porque você ficar. Eu nessa situação fingiria que não estou percebendo nada. Capaz de você contar para ela e ela nem acreditar ou acreditar e mesmo assim continuar com ele.
anônima
02/05/2018 17h24
Procure ter provas primeiro antes de se envolver, pq senão vai dar merda se você falar algo e não ter provas.
02/05/2018 13h52
proucuraria provas e mostrava!
anônima
02/05/2018 13h49
Bem, primeiramente você precisa ter certeza de que ele de fato está traindo e se ela não está ciente dos fatos .Segundo eu acho que assim a relação que vc tem com teu padrasto é tua , mas a que ele tem com a mulher é uma inteiramente diferente. Ele pode ser um canalha mas um bom padrasto .Procure saber se realmente isso acontece e se de fato ela já não sabe .
Boa tarde :D
02/05/2018 12h52
Se ele estiver traindo é o direito da sua mãe saber, o relacionamento já está desestruturado com a traição. Se houver de fato. Eu tentaria descobrir algo.
02/05/2018 13h40
entregue as provas e fatos para sua mae apenas
e deixe que os dois se entendam
02/05/2018 13h00
Eu não me envolveria
02/05/2018 12h55
Você se importa mais com o bem estar da sua mãe, ou com o que irá acontecer com sua família? Infelizmente traição é algo que ocorre muito hoje em dia, e por mais que seja doloroso ninguém merece ficar passando por isso... Se fosse você, você gostaria de ficar nesse estado onde não tem conhecimento de nada e possivelmente a cidade toda já sabe e zomba da sua cara pelas costas? Mesmo que seja algo incerto é melhor avisar pra que sua mãe tome providências e descubra se isso é de fato verdade e encontre alguém melhor.