Encontrei uma pessoa em um app e nos primeiros dias não paramos de conversar. Uma interação muito agradável, com conversas profundas, e a pessoa disse que era muito bom encontrar alguém com quem pudesse ter esse nível de interação. Mas a pessoa começou a falar cada vez menos, embora dissesse que tinha pensado em mim várias vezes, mas não pode conversar por causa da correria. Até que visualizou minha mensagem e não respondeu. Essa pessoa havia dito que não desistia de ninguém na vida dela, que era preciso a pessoa fazer mal pra ela se afastar. Mas as nossas conversas foram tão saudáveis, que não vejo motivo para a pessoa ter se afastado além de ter perdido o interesse... Mas por causa disso ignorar? Para eu ignorar uma pessoa, ela tem que ter me ignorado ou me feito mal. Eu acho que as pessoas não são coisas, e não se descarta como se fossem mercadoria defeituosa porque não se encaixam nos nossos padrões ou interesses. Pode não rolar nada mas surgir uma boa amizade pelo menos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/05/2018 12h57
Ele falou que é ocupado, então deixa ele vim te procurar e se ocupa com outras coisas mais importante, para de dar prioridade.

Muito blá blá no wpp acaba ficando chato tb
anônimo
02/05/2018 13h04
As pessoas as vezes são contraditórias.. infelizmente hoje em dia sempre temos que ficar com um pé atrás, desconfiar sobre tudo.

Quando ele começou conversar com você provavelmente sentiu algo porém com decurso do tempo os assuntos vão perdendo a graça, as pessoas vão perdendo a graça ainda mais se o contato é por aplicativos onde mensagens as vezes podem parecer tão superficial e quando a pessoa perde o seu valor.. paramos de falar e partimos para um outro contato.

É um ciclo vicioso, onde a pessoas tem um começo e um fim.
anônimo
02/05/2018 15h09
Não espere muito, o que vier de bom você pega, agradece e verá que no final não foi tão ruim assim.

Monk Mode ON
elas respondem
anônima
02/05/2018 14h38
Conversa virtual com o tempo enjoa. As vezes em menos de uma semana eu já enjoo. Não é desvalorização, mas é um tempo que você investe em um desconhecido e poderia está fazendo outra coisa.
02/05/2018 16h10
Como diz o grande Bob Marley.
Pq usamos as pessoas e não as coisas?