Gostaria de pedir a ajuda de vocês, eu estou um pouco confusa.
Infelizmente vivemos em um mundo de "quem finge mais desinteresse" que as coisas ficaram um pouco mais complicadas. Estou com certa dificuldade de entender minha situação.
EU, repito EU não curto sexo casual, porém respeito quem curte. A um mês atrás conheci uma pessoa por um aplicativo de relacionamento, saímos durante uma semana, todos os dias, foi tudo incrível, os gostos batiam e tal. Ele estuda fora do Brasil, a princípio ele retornaria em uma data, mas se dispôs a trocar a passagem um pouco mais a frente para que pudéssemos curtir um pouco mais. Até que eu resolvi jogar limpo com ele, fui sincera e disse que se ele quisesse apenas sexo comigo que era para procurar outra pessoa.

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/05/2018 13h12
"Conhece ele através de app"

Só ai já tu já tem sua resposta.
02/05/2018 13h17
Tu fez merda pq sentiu medo de que tudo podia dar errado, e as coisas quase deram errado exatamente por isso.

E agora tu continua com a mesma insegurança e quer de novo uma garantia pro futuro.

Isso não existe. A chance de dar merda vai sempre existir e não há alternativa a não ser arriscar.

Tenta, ué.
anônimo
02/05/2018 14h43
O pior já passou, continue.
elas respondem
02/05/2018 13h04
Pra quê eu fui falar isso rs . Ele se sentiu ofendido, disse que jamais falaria algo desse tipo pra mim ... pedi desculpas várias vezes, mas ele disse que estava magoado e que se eu quisesse somente amizade. (FIQUEI COM SENTIMENTO DE"ESTRAGUEI TUDO", durante dias) até que resolvi excluir ele das minhas redes sociais a fim de esquecê-lo.
Consegui? Não!! Todas as vezes que deitava antes de dormir me minha ele na cabeça. ( VÃO ME ACHAR LOUCA, MAS NÃO ME JULGUEM, CADA UM SABE O QUE SENTE).
Ontem resolvi restaurar meus contatos do whatsapp de um mês atrás e enviei um "sinto muito sua falta". Depois de algumas horas ele respondeu, mas se justificou o porque da demora na resposta que tinha sido devido ao fuso horario e que também sentia a minha e que tinha pensado em me mandar um oi pelo insta, mas que percebeu que eu havia o excluido e ele resolveu não mandar.
Eu me controlei para não abrir o jogo (FALAR O QUANTO EU GOSTO DELE, e que gostaria de reviver tudo aquilo de uma semana), mas me contive e disse que independente de qualquer coisa gostaria de tê-lo como amigo pois era uma pessoa que valia a pena ter por perto.
Perguntei sobre a vida dele, mesmo fazendo algumas perguntas idiotas, sem graça, sem ter muito o que falar. É que não queria deixar morrer o assunto, já que estávamos muito tempo sem nos falar e eu estava sentindo falta das nossas conversas. Pra minha surpresa ele também perguntou como eu estava (NÃO SEI SE FOI POR EDUCAÇÃO". Me enviou alguns audios, os primeiros um pouco mais "contidos", mas que depois foram um pouco mais "descontraídos.
A minha dúvida é: VALE A PENA INSISTIR ATÉ QUE PONTO? Já que hoje fui eu que mandei um "bom dia".
Será que ele me responde por educação, e se realmente tiver interesse vai me procurar?
Preciso continuar me contendo pra não assustar ?

ME DÊ SUA OPINIÃO ELA É MUITO IMPORTANTE. Perdoem o texto imenso.
02/05/2018 13h27
Já foi um grande passo ter mandando uma mensagem para ele. Ao que parece, ele também sentiu sua falta. Vá sondando o terreno nos próximos dias. Boa sorte
02/05/2018 14h39
Vale a pena manter a amizade, mas sem criar expectativas. Você conheceu ele de uma forma, peculiar, mal o conhecia pessoalmente, demonstrou ter uma extrema insegurança. Não sendo o suficiente, excluiu ele... Passou o tempo, e passando um tempo para pessoas que se relacionam assjm,à distância, sem contato, sem diálogo, mtas vezes é fatal.