2.89K  20/11/2015 19h27

que tenha o minimo que um homem precisa ter pra vc, so pra poder satisfazer sua vontade de sexo na quele momento

eles perguntam
8 5
elas respondem
04/10/2015 14h00
Moço,

Não julgo quem faz mas em se tratando da minha pessoa NÃO!!
anônima
29/09/2014 12h10
putz, cara...desconhecido que vc acabou de ver ou que 'conheceu' no mesmo dia?!
Primeira opção não, para a segunda, pouco provável.
10/03/2014 15h34
Nunca! Preferia morrer de vontade do que fazer com um desconhecido!! Bom mesmo é fazer com quem se ama.
21/06/2015 19h03
Nuncaaaaaaa não sou dessas .put*
10/03/2014 13h21
Não pq eu não faço sexo casual, mas tem quem faça... talvez elas possam te dizer ;)
03/10/2015 21h54
nunca faria com um desconhecido
anônima
18/11/2015 00h35
Uma fantasia minha, mas não tenho coragem de realizar.
18/11/2015 08h00
nunca...
eles respondem
29/09/2014 18h15
Creio que fazem, mas são poucas... Até as que tem vontade geralmente não fazem com medo do que as pessoas vão pensar. A sociedade faz as mulheres serem assim, se privar de algumas coisas que talvez elas queriam fazer, mas por medo não fazem.
20/11/2014 05h15
Se a mulher nunca fez sexo casual com um estranho, é natural que ela diga que nunca faria.
Agora, falo por experiência...o homem, o momento, o desejo e as circunstancias, criando a oportunidade exata e precisa...ficaria surpreso até onde uma mulher é capaz de ir quando ela se permite simplesmente ser mulher...indo além de qualquer paradigma mundano como o famoso julgamento.

Quem vê de fora pode chamá-la de vadia, puta ou o que for, e eu digo que quem julga é quem tem problemas sérios de estima, afirmação, preconceito e o diabo a quatro. Resquicios de uma sociedade machista. 5 mil anos atrás, essa mulher seria venerada como uma deusa pela sociedade. Hoje o que recebe? Pedras ! Enquanto o homem que transa com desconhecidas, ganha reconhecimento e se torna simbolo de virilidade.

Tenho pena dessas pessoas atrasadas !
10/03/2014 15h29
As putas fazeem
anônimo
29/09/2014 22h24
Bitches do!
20/11/2015 19h27
tudo e experiencia nova,mais gostoso de tudo cada relaçao com cada uma diferente e mais gostoso pq nuca cai na rotina, de como comer frango todo dia,tem umas q e so uma vez ja era tem umas q pedimos biz,tudo acaba nada e nada pra sempre,o melhor e curti o momento,tudo e momento.