Tava ajudando minha amiga a fazer um almoço na casa dela. Ai só estávamos eu e ela na cozinha e eu tava sem camisa kkk ai ela me ensinando a fazer feijoada enlatada quando do nada ela veio na minha direção dando impressão que ia me abraçar ou algo do tipo e ela é bonita, ai eu desviei porque ela fica com uma amigo em comum mas ele tava dormindo na hora sem mentira, só que ela veio de novo e dessa vez veio parecendo que ia passar o braço em volta do meu pescoço, ai eu desviei de novo mas fiquei na duvida do que ela realmente queria. ela nem falou nada ficou sem graça e depois toquei em outro assunto. Mas o que ela queria?! ela nem ta ficando mais com esse amigo e ele disse que não ia ficar bravo se eu ficasse com ela. Mas o que será que ela tava querendo com isso?! gosto dela e muito será que ela quer também?! fiquei na duvida.

eles perguntam
4 8
elas respondem
02/05/2018 14h43
Escritor do Elaele.
02/05/2018 15h11
Vai escolher a melhor resposta para dar um final à sua historinha? Tipo "você decide"? Kkkkkk
anônima
02/05/2018 15h20
Poha, feijoada enlatada? Pense numa coisa difícil que é esquentar um feijão pronto
02/05/2018 15h29
Acho que ela queria te matar, é só analizar o cenário.
Facas.
Ela tentou passar o braço no seu pescoço.
Seu amigo dormindo, não ia ouvir nada.
Ela bonita te querendo, já é p vc desconfiar bem aí.
Ninguém tem tesão fazendo feijoada, aqueles pingos quentes de feijão no buxo no braço.
Graças a God tu tá bem.
eles respondem
02/05/2018 14h45
Esse cara vive a vida no filme Picardias Estudantis.
anônimo
02/05/2018 14h53
" Amiga linda, linda mesmo"
- Kkkkkkkkkk, eita Lion.
02/05/2018 14h47
Tá melhor que Charlie Harper pqp
02/05/2018 14h48
Carai, vc é o bichão mesmo hein.
Neo
02/05/2018 14h55
Fanfic.
02/05/2018 15h19
Tira a roupa na frente dela e pergunta se ela aprova, se ela tiver afim vc já sabe oq vai acontecer
anônimo
02/05/2018 16h10
Gostei da história, faltou uma garrafa de Whisky e umas 12 putas, mas ótima historia mesmo assim.
02/05/2018 16h15
Lio, cuidado com a Talaricagem