Gente eu fico com um cara, transamos casualmente, nao nos vemos sempre, ele pediu sexo anal e eu dei na hora ele disse que foi bom e tudo mais ate falou em marcar a proxima, só que conversando com ele depois pelo whats percebi que ele tava demorando pra me responder mais que o normal, isso já tem uns 5 dias...ele já demorava pra responder só que agora eu mando a mensag de manha ele só responde a noite dizendo q tava deitado ou vendo tv, o que eu faço galera? Homens quando vocês nao estão mais afim, vocês dao um fora logo ou fazem isso? Lembrando que ele sempre agiu estranho cmg, mas pra responder depois de 8 em 8 hrs nem sempre ? Na boa eu devo dar um tempo e espero ele me procurar ou então eu pergunto se aconteceu algo?

elas perguntam
10 6
eles respondem
02/05/2018 14h46
ele tá se afastando de ti, muitos caras fazem isso depois de conseguir o sexo....
02/05/2018 14h51
Não é que tenha sido ruim, é que o cara só queria te comer e já te comeu.
anônimo
02/05/2018 15h15
Além da pergunta, eu li seus comentários nas respostas dos outros usuários...

Bom, eu não acredito que esse comportamento dele tenha a ver com o sexo anal. Que essa prática é desejada por ser mais incomum é, mas não tem tanto peso assim nas relações. Ou seja, ninguém ficaria com uma mulher durante um ano para apenas fazer anal e depois sumir.

Para mim, parece que a relação pode estar esfriando, acabando mesmo. Esse é o problema das amizades coloridas, elas podem acabar de repente. Nela não há um vínculo que exija fidelidade e isso permite que conheçamos outras pessoas, que fiquemos com outras pessoas que queiram um relacionamento. Nisso pode acontecer de surgir uma paixão por alguma delas, ou até de conhecer alguém mais compatível, fazendo o amigo do sexo casual ser preterido. Claro, também existe o risco dele estar passando por algum problema pessoal ou simplesmente ter perdido o interesse em você.

Enfim, o que você pode fazer é conversar com ele para tentar descobrir algo, mas não fique encanada com a história do anal.
02/05/2018 14h51
Ele só queria o seu "olho de tandera"
02/05/2018 15h03
Ele conseguiu o que queria e agora está procurando outra.
02/05/2018 14h51
da um gelo, na hora da saudade ele vem atrás.hehehe
anônimo
02/05/2018 16h27
Ele só queria o que você ofereceu. Esquece dele. Se ele voltar, é porque vai desejar usar você pra fazer os desejos carnais dele.
anônimo
02/05/2018 19h16
acho que foi
03/05/2018 13h12
Esquece esse macho e arruma outro que te der valor e transe bem. Melhor que ficar esperando migalhas desse outro
03/05/2018 13h30
Ele é quem nao soube te usar direito
elas respondem
anônima
02/05/2018 14h53
Que lixo esse cara só queria sujar o pau de bosta , não, seu anal não foi "ruim", ele que é um imbecil mesmo , agora seja uma mulher de verdade e trate o da mesma forma , pois qdo der vontade nele de novo ele vai procurar o seu cuzinho ! Não dê !!
anônima
02/05/2018 14h49
Mulher desencana.... Se ele quiser bem, senão azar o dele.
02/05/2018 14h50
Menina, só passe para o próximo !
anônima
02/05/2018 14h57
Isso é a pior coisa que um cara pode fazer. Mas rola, o lance é... Cú só dê p quem vc realmente gosta.
anônima
02/05/2018 15h19
Acho que vc é a avril. Bobona
02/05/2018 19h18
Porque ele só quer sexo, você ja deu tudo até o cu.