Vou ser demitida na sexta feira simplesmente porque nao quis passar mais de duas horas fazendo hora-extra. Meus patrões acham que eu não me toquei que eles vão me demitir, mas já to bem ciente, me tiraram da maioria das responsabilidades e me impossibilitaram de fazer algumas tarefas que eu fazia. Se fosse voce, o que diria quando eles te demitissem e você já soubesse?
Eu só vou fazer uma carinha de deboche, só isso. k k k k

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/05/2018 17h15
Hora extra é comum acordo entre patrão-empregado.

Sei lá. Teu deboche vai durar o que? 10 segundos? Saiu pela porta eles, vão continuar com o emprego deles e você não.
02/05/2018 15h55
Eu só acho que ainda estamos querendo sair da maior crise econômico dos últimos 30, 40 anos.
Faria mais de 2 horas extras nem que fosse só por este momento tenso. Arranjar emprego não está fácil pra ninguém.
Mas é só a minha opinião.

E eu não faria nada irônico, não. Ficaria pianinho porque vai que vc precise de uma carta recomendação no futuro. Eu já precisei, e era vaga em uma empresa de capital misto - administração "quase" naquele velho sistemão público.
anônimo
02/05/2018 15h24
Que bosta, hein?!
02/05/2018 15h24
Se eu tivesse mesmo certeza eu ia apatifar com o sistemas todos hahahaa
anônimo
02/05/2018 15h39
Não sou nenhum especialista em direitos trabalhistas, mas essa situação não me parece correta. Não se pode demitir um funcionário por ele simplesmente se negar a fazer hora extra. Se você tiver provas e realmente for demitida somente por isso, pode processar a empresa.
02/05/2018 15h41
Vai trabalhar e fica la sem fazer nada, já vai ser dispensada sexta-feira kkk
anônimo
02/05/2018 17h20
Não acho que estão te demitindo só por isso, pode ter sido a "gota d'água",
mas achar funcionário bom não é fácil, ninguém abriria mão de um por causa de 2 horas,
a conta não fecha, pra ele arrumar outro, pra pessoa se adaptar, documentação. O prejuízo é muito maior.
Obviamente esse não é o único motivo, se eu fosse você ficava bem sussa pois eles podem
te demitir sem te tirar e até falar bem de você se um futuro empregador perguntar.
Mas se quiser fazer graça pode ouvir coisas que não irá gostar.
03/05/2018 11h47
Do jeito que ta foda conseguir emprego ia fica emburrado. É um absurdo mesmo esse negócio de hora extra. Não aguento mais na hora de ir embora nego irr com planilha imcompleta pra eu dar baixa. pqp. eu tambem ja fui mandado embora porwue não ia domingo. Mo merda e injusto isso.aff
elas respondem
02/05/2018 16h12
Eu estaria mais preocupada em procurar outra ocupação
anônima
02/05/2018 15h51
Eu se fosse você criaria um evento no Facebook "Festinha de despedida antes da demissão", e convidaria seu chefe e a galerinha da empresa em peso.
anônima
02/05/2018 16h13
Sim e o que tu vai fazer?
02/05/2018 17h10
Não precisa fazer nenhuma cara. A dispensa do empregado é um direito potestativo do empregador. Basta que ele te pague todos os seus direitos rescisórios.
anônima
03/05/2018 11h35
Pelo que eu saiba hora extra não é obrigatório. Me parece absurdo eles te demitirem por isso .