Tudo que vai volta?
se fizer maldade a alguém, sofrerá consequências semelhantes?
Ja aconteceram com vcs? me contem!

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
02/05/2018 17h09
A ordem natural da vida é se dar bem e se foder,não de forma ordenada ,mas só existe essas opções .
anônima
02/05/2018 17h13
Não existe. Vejo pessoas que fez tanto mal e hoje estão aí bem e alguns que morreram e não pagaram por tudo de ruim que fizeram.
anônima
02/05/2018 16h35
É a única q acredito
anônima
02/05/2018 17h07
acredito
02/05/2018 17h06
Com certeza sim!
anônima
02/05/2018 16h35
Tem nada a v
anônima
02/05/2018 17h48
Claro que não existe a tal "lei do retorno". Os que mais fazem maldade são os que melhor vivem, são os que se dão melhor na vida, sem nunca arcar pelas consequências de seus atos. E muita gente que fez barbaridades, verdadeiras crueldades, que destruíram a vida de muita gente, sempre viveram muito felizes, se deram muito bem, já morreram tranquilamente, sem jamais pagar pelo que fizeram
anônima
02/05/2018 17h50
Não posso acreditar nessa Lei .Pois crer na Lei do retorno seria uma afronta a misericórdia divina.
Se ELE põe o sol pros bons e pros maus e faz chover pros justos e injustos.
Acredito em livre arbítrio, responsabilidade , recomeço e ensinamento da vida .
03/05/2018 06h04
Lei do retorno, carma, justiça divina - como prefiro acreditar. Sim!
eles respondem
02/05/2018 16h31
Sim, aquelas crianças lá na oncologia morrendo de câncer claramente estão pagando pelas maldades que fizeram no útero.
02/05/2018 16h34
Tem sim, eu mesmo me fodo com o que eu faço e vejo gente se fudendo depois de dar mancada comigo, é a vida.
anônimo
02/05/2018 18h17
Pra quem acredita existe.
Acredito na justiça de Deus pra não ser um desiludido total, chato pra cacete esses tipos também.
02/05/2018 17h34
Não existe tal coisa. O filha da puta só vai deixar de fazer filha da putagem quando alguém der o fim nele.
anônimo
02/05/2018 17h22
Não existe lei do retorno!
Ponto final cara#@#
02/05/2018 17h09
Só pra comprar litrão e coca retornável.
anônimo
02/05/2018 17h52
Existe. Tenho história de antepassado (trisavô) que recebeu o que merecia por conta do grande e nojento racismo dele. Ao invés de deixar dois rapazes negros ajudá-loa cortar, acho que era tronco, na fazenda que ele tinha, ele quis fazer sozinho. Acabou cortando a própria perna dele e morreu de hemorragia. Acho que é um sinal do retorno. O que plantamos, certamente colheremos.