Tenho reparado q as relações estão tão superficiais. Pessoas q pulam de relacionamento em relacionamento, não se importam com o q os outros sentem, tudo com interesse por trás. Esse tipo de pessoa me irrita. Aconteceu com um amigo meu agora q estava quase namorando com uma garota q fez de tudo para conquista-lo, mas ele tava com uns problemas familiares e no trabalho dele e ela o deixou pq o achou "desanimado" e já saiu com outro e começou a namorar assim, sem nem se importar com o q ele sentia por ela. O q vcs acham de pessoas que agem assim tão sem sentimentos pelo próximo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/09/2015 01h31
Moço,

Lamentável o que aconteceu com o seu amigo, infelizmente na vida nos deparamos com todo os tipos de pessoa, no caso a ex dele não gostava dele o suficiente, se o deixou em um momento frágil em que ele precisava de apoio, não entendo como alguém faz isso, jamais pensaria ficar com alguém que em um momento de necessidade me abandona.

Ainda que desvalorizados os sentimentos ainda existem, não podemos generalizar nunca pois, as pessoas agem de maneira estranha às vezes, acredito que os sentimentos sofreram uma banalização...Diga a seu amigo que não desista logo ele encontra alguém merecedor do amor que ele tem a oferecer.
25/09/2015 18h24
Porque as pessoas estão cada vez mais podres. Nojo!
25/09/2015 18h28
Porque nos falta consideração com o próximo
25/09/2015 17h38
Pq são orgulhosas
eles respondem
anônimo
25/09/2015 01h06
Porque amar não tem preço
01/04/2016 13h38
Você já respondeu: "[...]tudo com interesse por trás"...
Se você ama, você pensa no que é melhor para o outro, antes de pensar no que é melhor pra você!
Se você não o faz, você nao ama!