Dia 20 pro dia 21, sexta pra sábado de abril, 12 dias atrás, eu fui no motel com uma ficante, e até então brigamos no dia seguinte, eu usei camisinha na primeira vez, mas na segunda rodada eu não usei camisinha. Eu dei a pilula do dia seguinte pra ela, mas não sei se ela tomou, e nos estavamos brigados do dia 22 de abril até hoje, e eu mandei pra ela a 2 dias atrás assim: "Oi me desculpa pelo acontecido" e ela respondeu por SMS, "Eu quero que você se exploda, só assume seu papel de pai, e tipo, ela nem ta muito preocupadona que nem era realmente pra estar" a questão é, essa porra pode mesmo está grávida com esse curto periodo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
02/05/2018 23h15
Usa camisinha meu fio. Se ela mentiu, foi pq vc também vacilou em não usar camisinha na segunda "rodada".
Uma gravidez msm que indesejada, seria o menor dos seus problemas se n se previnir, ser mais cauteloso.
Pílula do Dia Seguinte é apenas um método paliativo, p emergências, no auxílio do anticoncepcional.
Valeu o susto, eu curti isso, e espero que ela tb aprenda com isso.
anônima
02/05/2018 18h39
Ela pode estar, ela pode não ter tomado a pílula
anônima
02/05/2018 18h20
Que louocura
anônima
02/05/2018 16h50
Se transaram sem camisinha e ela não toma nenhum tipo de anticoncepcional ela pode estar gravida sim.
02/05/2018 16h42
Sim, ela pode estar grávida!
Mas ela tbm pode estar te dando um acelero.
Pergunta do teste pra ela, se oferece para ir ao hospital com ela, e vê qual vai ser.
Também leve em consideração que se ela estiver grávida, o nênis pode não ser seu.
Beijo
02/05/2018 16h52
Kkkkkkkkk Que louca essa resposta! Se ela tomou pilula do dia seguinte eu acho que ela nao esta gravida.
02/05/2018 16h42
Kkkkkkkk é mentira, claro
anônima
02/05/2018 16h43
Prepara o bolso pra comprar leite NAN, Neocate, Alfamino e Fraldinha Pampers.

Segura o tcham, amarra o tcham.
Depois de 9 meses tu ve o resultado. (8)
E a muriçoca soca, soca, soca.
Pica e soca.
Soca e Pica.
anônima
02/05/2018 23h18
12 dias e ela ja sabe se está grávida? isso cheira mentira e ela deve ter falado isso porque esta com raiva de você ainda! kkkkkk ta na cara q ela ta mentindo.
anônima
03/05/2018 03h43
kkkkkkkk mentira.
03/05/2018 06h08
Virei fã dessa garota. Monstrona.
eles respondem
anônimo
02/05/2018 18h17
ESSA PUTA IMUNDA FILHA DA PUTA TAVA MENTINDO, OLHA SÓ O QUE ELA DISSE, TRABALHEI MAL HOJE O DIA TODO, QUE ÓDIO DESSA VAGABUNDA.

O Audio é eu falando: PORRA VOCÊ FEZ EU TRABALHAR ESTRESSADO O DIA TODO PRA, NO FINAL DAS CONTAS SER MENTIRA?

E ELA RESPONDEU: É pra vc aprender á não fazer graça cmg mais

02/05/2018 16h39
Ela meteu medo e conseguiu
02/05/2018 16h45
Fica tranquilo cara, no máximo q pode acontecer é vc ser papai
anônimo
02/05/2018 16h38
Ela tá de gracinha contigo, relaxa.
02/05/2018 16h44
Kkkkkkkk começa a ir pra igreja man, que vai começar a saga do choque
02/05/2018 16h39
Ela só quis te dar um cagaço, e conseguiu né fera hahahaha