naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
03/05/2018 06h02
Eu vou voltar pro tronco?
eles respondem
02/05/2018 17h07
Eu apoio a volta da república, isso sim.
anônimo
02/05/2018 17h08
Pelo que eu vi dos caras me parecem mais confiáveis que esses deputados aí e a vantagem que um rei pode dar um master reset se virar bagunça, ele pode mandar todo mundo embora.
Agora se for pra ser um rei apenas simbólico e que não vai fazer nada e só gostar dinheiro não tem vantagem.
Se for pra mandar tudo esses políticos embora e montar uma estrutura enxuta acho bom.
02/05/2018 17h10
Sim, mas não como uma solução para nossas contradições políticas, apenas por ser um sistema muito melhor que o presidencialismo e o republicanismo.

Aliás, não vou entrar em detalhes porque já gastei muito a minha beleza tentando ensinar o beabá da coisa pra umas mulas aqui no passado.

Querem entender? Tenho pelo menos uns dez livros do José Murilo de Carvalho pra indicar e, se alguém curte livros obscuros e pouco conhecidos, "A Monarquia Presidencial", do Diniz.
02/05/2018 17h17
não apoio governo nenhum, apoio o separatismo até o nível individual.
anônimo
02/05/2018 17h13
Indiretas Já!!!