Digamos q seu namorado convida vc pra morar na casa dele com os pais dele junto. Em um casa grande onde vcs teriam bastante espaço e privacidade.

Vcs aceitariam?
Sim? Não? Pq? Alguma exigencia para aceitar?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
02/05/2018 20h30
Quem casa,quer casa! Não aceitaria. Morar com sogros jamais vai ter privacidade.
anônima
02/05/2018 20h42
Péssima ideia, jovi. Arrume seu próprio canto pra morar, nem que seja uma barraca de camping.
02/05/2018 21h21
Teoricamente muito bom! Mas na prática msm, na convivência diária, n daria certo. Pois, até msm morando longe é inevitável que em certas ocasiões ou situações n haja algum tipo de interferência de terceiros ou familiares na vida do casal, imagine então morando todos na msm casa, quintal...
02/05/2018 21h20
Nunca! E só vou morar com alguém, se eu casar com a pessoa!
anônima
02/05/2018 20h58
Me fizeram esse convite, eu só iria se eu estivesse trabalhando e ainda faria um teste se eu não gostasse voltaria para minha casa
02/05/2018 20h49
Não é recomendável.
Como diz o ditado quem casa quer casa .
Muita coisa pra adaptar no início da vida a 2 e com sogros sempre por perto isso vai dificultar .
anônima
02/05/2018 20h46
Caraca, as vezes tu me lembra aquele cara dos mamilos. Só vem com assunto polêmico. rs
anônima
02/05/2018 21h23
Por mais que seja um espaço grande, tira a liberdade deles e a de vocês. Por mais que seus pais não liguem, uma hora ou outra pode dar zebra, conviver é foda e não dá pra relevar tudo. Melhor arrumar um canto de vocês mesmo.
anônima
02/05/2018 21h23
Deus me livre! Nem c meus pais e nem c os pais dele. Quem casa quer casa
anônima
03/05/2018 01h09
Jamais. Até morando na mesma cidade você não sente aquela total privacidade. Imagina compartilhando o mesmo cômodo? Eu ia preferir arrumar um bom emprego, e comprar a minha própria casa, bem longo de parentes.
anônima
03/05/2018 01h49
Da problema,pode ter espaço o quanto for,mas comer da mesma panela que os sogros da um xabu do caramba.
Eu não conseguiria aceitar
03/05/2018 03h22
Não. Porque não haveria a privacidade.
E além do mais... quando houver um desentendimento entre o casal, os pais irão querer se meter.
03/05/2018 05h48
Não aconselho. É a causa de 1/3 dos divórcios/separações atualmente no Brasil.
eles respondem
02/05/2018 21h22
Não, nem ia poder dar aquele cagão cheiroso
02/05/2018 20h44
Sei não, se for por pouco tempo, até vcs acharem um lugar pode até ser...mas não é o recomendável
anônimo
02/05/2018 20h56
Quem conheci que " foi por um tempo " por lá ficou a vida inteira ! Exigência ???? Kkkkkk a única coisa que vão exigir de vc é que não se meta em nenhum assunto de família.