Vou me inscrever no processo seletivo de uma empresa e precisa listar três pontos fracos e três pontos fortes e eu não faço ideia do que colocar.

Por favor, listem alguns pontos fracos e fortes para que eu veja quais se adequam mais a minha personalidade.

Os que combinarem mais comigo eu envio.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/05/2018 21h08
Difícil. Eu não conheço vc. Isso é uma autoavaliação.
anônima
02/05/2018 21h44
Bom, primeiramente antes de tudo: não pontue perfeccionismo como ponto fraco, soa mal e já está batido.

Pontos fracos: ansiedade, introversão e ser muito crítico.
Pontos fortes: resignação/resiliência, bom relacionamento interpessoal e pontualidade.

Mas seja honesto, selecionadores são treinados pra pegar candidatos na mentira.
anônima
03/05/2018 14h14
Toda empresa gosta de pessoa proativa, gentil ou simpática e pontual. Agora defeitos não sei.
eles respondem
02/05/2018 23h57
Pontos fracos: mulheres, bebidas, jogos de azar
Pontos fortes: boa lábia, conquistador, cara de bom moço.

Acho q vai te ajudar
anônimo
02/05/2018 21h08
Contra:
- Pouco ansioso
- Às vezes calado demais, caso não pedirem um feedback direto, eu não falo, pois tem receio de ser mal interpretado.
- Chateia-se com críticas agressivas, não consigo aproveitar estas críticas.

Edit: mas no final fale " ainnnnn, mas tô tentando melhorar, procure um prefácio de um livro no google sobre ansiedade e fale que está lendo."
Tá aí.
02/05/2018 21h10
Nessa não posso ajudar
anônimo
28/07/2019 21h22
Obs