2.77K  14/05/2018 01h26

Me fizeram esta pergunta hoje.
Ele morou junto por um tempo c a mãe da filha dele e se separaram.
Há três anos voltou a morar com a mãe.
A minha resposta foi q com a dificuldade econômica, muitas vezes a pessoa se vê sem opção.
E vocês, o que acham?

elas perguntam
14 12
eles respondem
02/05/2018 21h08
Dificuldades são momentâneas.
Esse aí pode ser só mais um dos 11 milhões de guerrêros vítimas de Dilma/Temer.
Fracassados são os idiotas, mesmo os de sucesso profissional.
02/05/2018 21h32
Por que seria? As vezes o cara ta só em uma dificuldade financeira momentânea. Que todo mundo passa, menos quem nasceu em berço de ouro.
Alem disos, eu sei de muita gente que volta a morar com os pais para poder cuidar deles. Nao vejo fracasso nenhum nisso, pelo contrario.
anônimo
02/05/2018 21h11
Normal, fracasso seria se ele quisesse ficar com a casa para ele ou forçar a continuação do relacionamento. Se deixou a casa para a ex ou fez a partilha, tudo de boa. Segue a vida.
02/05/2018 21h14
No Brasil não, aqui é cultural morar com os pais na vida adulta, agora nos EUA e alguns países da Europa isso é considerado fracasso, lá tem a cultura que quando ficar maior de idade, ter que emancipar.
02/05/2018 21h14
Normal, fracassou agora vai se ferrar pra conquistar tudo de novo, isso é péssimo
02/05/2018 22h02
Isso pode acontecer com qualquer um. Se eu fosse me divorciar hj, iria morar com meu irmão (solteiro) e dividir o ap. até me estabilizar de novo. Não vou brigar por casa ou carro. O mundo adora julgar vc pelo q vc tem, e não pelo que vc é.
03/05/2018 05h20
Não é fracassado, existem milhares de motivos que levam a isso!
anônimo
02/05/2018 23h40
Fracassado, acho que não, mas se eu fosse ele, provavelmente me sentiria como se não tivesse conseguido o "progresso natural da vida". Reflexo puro da situação da nossa nação.
anônimo
02/05/2018 22h27
Fracassado n , a vida é dificil, várias circunstâncias,.variáveis...
02/05/2018 21h57
Olhando de fora, e de acordo com os padrões da sociedade é fracasso.

Mas com 41 anos, sei la talvez ele ja aproveitou a vida e quer cuidar da mãe.

E um novo relacionamento? provavelmente ele vai ter q aturar os filhos dela, pq ela não pode aturar a mãe dele?
anônimo
02/05/2018 21h48
Sim, é, e muito. Mas marmanjo aqui adora ficar na barra dos pais eternamente.
02/05/2018 21h42
Só se ela tiver doente ou uma condição em que ele precise estar por perto o tempo todo.

Sei lá, tem uma questão de ego e orgulho. Eu morei num quitinete caindo aos pedaços, mas era o meu castelo.
anônimo
02/05/2018 23h01
Com certeza.

Alguém que já possui seus 30 anos, não tem casa, não tem carro, não tem emprego, não tem futuro, não tem curso, não tem PORRA NENHUMA. E precisa ainda depender da mãe, porque ela será sempre um apoio até sua morte, porque ELA É MÃE E JAMAIS NEGARIA ALGO DO TIPO...

É um grande merda. Fracasso. Se fosse na selva, já estaria morto faz tempo. Pela lei da natureza, os mais fortes sobrevivem, os fracos perecem.

Nesses casos, de fracasso na vida e retorno a parasitagem nos pais, é algo simplesmente vergonhoso. Um exemplar falhado da espécie.

Adapte-se ou morra. Ou dependa dos seus pais, caso ainda eles estiverem vivos, e um dia quem sabe eles morrem e deixa a casa pro verme.
anônimo
14/05/2018 01h26
Normal
elas respondem
anônima
02/05/2018 21h06
Acho natural. Se vc não pode contar com sua família, contará com quem?
02/05/2018 21h12
Pode ser por dificuldades, ou uma opção, não vejo como fracasso.
03/05/2018 05h47
Olha, nem sempre. Tem que entender o que o levou até a tal situação, porque ele VOLTOU a morar com ela, tem homem com 41 anos que nunca nem saiu da casa da mãe.
anônima
02/05/2018 21h07
Acho normal. Talvez a mãe o queira por perto, já tenha certa idade etc.
02/05/2018 23h49
Acho que é regredir, as pessoas tendem a ir pelo caminho mais fácil...
anônima
02/05/2018 22h50
Nada a ver, pensa pelo lado bom agora ele pode cuidar da mãe dele.
Ele trabalhando e ajudando a sua mãe é o que importa.
anônima
02/05/2018 21h29
Não acho que seja um fracassado
anônima
02/05/2018 21h12
Não acho, é a mãe dele,a parte da família mais importante que existe junto com o pai,se fosse em casa de amigos ou parentes de 2° grau sim,nossa que horror!
Todos estamos suscetíveis a passar momentos complicados
Lou
02/05/2018 21h10
Acontece, né? Não acho que isso defina um fracassado.
anônima
02/05/2018 21h27
Acho zuado uma pessoa dessa idade na barra da saia da mãe, já que ele se separou que fosse morar sozinho.
anônima
02/05/2018 21h34
Meu vizinho de cima tem 45 , tinha uma cobertura em Icaraí e duas faculdades .Separou a mulher arrancou até as calças dele e agora ele mora com a mãe.