gente... pedi uma garota em namoro, tres dias depois sinto q ela está distante. perguntei se havia acontecido algo... ela disse que nao, mas continua fria. Será q e ela quer terminar? E seria uma boa ideia pergunta se ela ainda quer ficar comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/05/2018 21h57
3 dias e já está assim? Tenso ein.
02/05/2018 23h34
Acho que é mto pouco tempo p isso. Provavelmete isso é uma insegurança sua..
Talvez ela n esteja num momento legal, talvez ela n queira se abrir, talvez...
Tenha calma, se ela aceitou o seu pedido é pq ela realmente gosta de vc, dê um tempo p q ela fale, n questione, pressione uma resposta, se ela realmente não querer mais, ela dirá.
eles respondem
02/05/2018 21h41
3 dias, se ela não quisesse não ia aceitar, para de insegurança honra o malaquias rapaz
02/05/2018 22h09
Não pergunte se ela ainda quer. Acredite, mentalize que ela quer por que ela aceitou e ela vai querer.

Ou não vai e vai manifestar isso claramente.

Se vcs estiverem no trabalho, ou na aula talvez ela não queira ficar se agarrando e se declarando. Marque um encontro mais intimo e dai se ela continuar fria...